domingo, 21 de setembro de 2014

Aviso às pessoas Feias que me seguem

Quero avisar meus seguidores, admiradores, inimigos ocultos e amigos reais que estou fazendo uma limpeza nessa porra e comecei a deletar um monte de gente feio que não contribui em nada,é muda,não faz comentário, só compartilha ou" curti",é chata pra car@_ho, não ajuda no meu desenvolvimento motor,intelecto e nem na minha coordenação motora. Se eu quisesse ver gente feia e à toa eu iria para a rua Grande ou iria p o shopping Rio Anil aos sábados para ver vc por lá, um monte de adolescentes fazendo" rolezinho" e claro: MUITA GENTE FEIA DE MONTÃO P LÁ E PARA CÁ POR CENTÍMETRO QUADRADO. Portanto não se sinta ofendido (a)por minha sinceridade extrema,gosto de gente feia pq contribui como as besteiras que escrevo,com meu humor e para tal gosto dessas que foram marcadas, pq de feias elas são, mas lindas por dentro que são até doadoras de órgãos e se vc não se encaixa eu não tenho culpa de sua feiura de ser medonha. Feia por ser feias prefiro essas pessoas e as outras só lamento pelo excesso de beleza entediante e sem graça que vc é e representa!  se sentindo ótimo com Marcio Ribeiro e outras 48 pessoas
·         Saila Avassailadora Santos Kkkkkkkk adoro gente feia, mas sou uma feia engraçadinha, viu donilton

·        
Don Silva Eu também Saila Avassailadora Santos,por isso que te marquei pq me identifico com vc..kkkkk
·        
Don Silva Gente bonita é entediante Saila Avassailadora Santos e sem graça, diferente das pessoas feias que são divertidas, espontâneas, são naturais, não tem frescuras e tal..em fim,gente feia me atrai em tudo. .kkkkk
·        
Allyson Pericles Brito Dom parecia no post que a senhora tinha era ogeriza de tal subgrupo kkkkk
·        
Maykon Silva Kkkkkkk
·        
Romulo Barros Gente feia no Rio anil é foda sempre disse que a arquitetura de lá é ótimas, mas ele é muito mal frequentado
·        
Don Silva Allyson Pericles Brito,vc como meu grande amigo e sabedor da minha admiração por vc,saiba que a feiura estética é pequena diante de sua beleza como pessoa..kkkkk. .no subgrupo só entraria Maria da Conceição ao meu ver. .kkkkk
·        
Don Silva Que bom Romulo Barros que não estou sozinho nessa observação estética dos frequentadores de lá. Concordo com a estrutura, mas o povo que lá vai só gente medonha e bem parecidos com os Gremelyns (lembra?),se jogarem água fica pior do já são. .kkkkk
·        
Don Silva Se vc riu Maykon Silva,é pq se identificou e frequenta a rua grande ou o shopping Rio anil. .kkkkk
·        
Allyson Pericles Brito Discordo . Maria da Conceição vulgo Conça é diva..Musa de uma geração. ..Vide Patchuica.Gleyson e wilk..kkkkkk
·        
Maykon Silva Kkkkk Donilton Silva,sou um bonitinho (feio bem arrumado) kkkkk
·        
Leandro Mendes #REVOLTADO
so n gostei do "pré conceito" c o RA shopis pq qando kero encntrar meus vizinhos p fofocar da vida alheia ou tacar o pau em alguem, é p la q eu vou e vejo todo mundo sentados nos bancos sem comprar nem uma balinha no Mateus p mostrar q "tem" dinheiro e q NAO SE MISTURA COM A OUTRA GENTALHA q vai p la. Sem falar q eles vao mais empiriketados q o boi de lourentino (n me perguntam q expressao é essa pq é minha mae q sempre me fala). Kkkkkkkk
rapaz mas é phod@ msm, eu me pergunto o q paxa na kbca d um cidadao q vai p shoping so pra ficar andando e vendo gente, sem consumir nada.
·        
Don Silva Sei q vc é da minha turma de pessoas feias por dentro e lindas por fora Maykon Silva..kkk
·        
Allyson Pericles Brito Afim do cara ja neh dom ?? safadinha....
·        
Don Silva Vc disse tudo Leandro Mendes ,só não entendemos o que leva essa multidão toda p lá fazendo do mesmo uma referência na cidade de pessoas feias pra dé- deu por lá. .de vc meu caro,a beleza está no tratamento, no humor, na inteligência, na visão das coisas, no sarcasmo e claro ironia!
·        
Don Silva Te respondendo colega Allyson Pericles Brito,minha rola p vc e tem mais: Maria da Conceição vai saber do teu fuxico na mensagem anterior maxo. .kkkkk. .te cuida. .kkkkk
·        
Danny Danny Diniz Kkkkfalou e disse
Deleta mesmo...
Esses feios...deixa só nós. ...os bonitões. ...kkkkkk
·        
Ariadne Furtado Obrigada pelo feia Donilton Silva!! Obrigada por saber que posso contribuir para o crescimento do teu intelecto.
·        
Don Silva Obg Ariadne Furtado,vc e eu assim como os que foram marcados e dos q esqueci somos a nata da estética vira folha racional, ou seja somos bonitos por dentro e lindos por fora. .kkkkk
·        
Don Silva Danny Diniz,a nossa beleza incomoda e a feiura mais ainda. .kkkkk
·        
Ariadne Furtado Kkkkkkk... Boa!!!!
·        
·        
Ana Ligia meu caro e mais novo e advinha amigo Donilton Silva,será um acaso ou realmente estamos conectados,imagina vc que estou neste exato momento fazendo a mesma coisa..tirando um monte de gente morta do meu face,não compartilham,não comentam,não curtem,as vezes tento puxar assunto e simplesmente a pessoa sai sem dá um oi,que coisa chata essa,é isso aí vamos limpar o face de gente que não contribui com nada para nossa alegria rs
·        
Don Silva Então Ana Ligia,agora estou seletivo ao extremo e só estará comigo aqui nessa porra gente gostosa, inteligente, humorada e mesma que ela seja feia,mas é comunicativa. Além do que gente bonita demais é vazia e dá calo na retina..kkkkk
·        
Jeane Vieira kkkkkk poxa!!!não sabia q eu tão feia kkkkkk,mais já q eu acrescento neh kkkk....pelo p uma coisa essa feiura serve kkkkkk.
·        
Netty Carvalho Primo fico feliz por vc não ter esquecido da minha feiura pois quero q vc saiba q a sua carrego dentro do coração pois á saudades é uma delas q não me faz te esquecer kakakakaka bjssss.
·        
Don Silva É por isso que te marquei também minha querida prima do coraçãoNetty Carvalho,pois temos em comum várias coisas e dentre elas. A FEIURA, tão peculiar que nos uni até hoje como irmãos siameses. .kkkkk. .gosto de tu e saudades..bjnho e abraço a todos!
·        
Raquildes Diniz poxa kkkkkk ainda bem que sou só por fora
·        
Don Silva Perfeitamente Raquildes Diniz,a beleza externa é fundamental p nos distanciar desse povo feio q persiste continuar a achar q são bunitinhos. .kkkkk
·        
Alda Rúbia O quê??? Eu, feia??? Curto, comento e até até compartilho seus post mas de feia n tenho naada 
·        
Don Silva Kkkkk. .é ao contrário Alda Rúbia e te acalma que gozação mesmo. .não há motivos para vc ficar descontente com essa homenagem. .kkkkk
·        
Alda Rúbia Armaria eu fico é nervosa com isso
·        
Don Silva É por isso que te marco,como tantas outras pessoas pq sei q não levam a sério e tem humor. .kkkkk
·        
Marcio Brasil Valeu feiúsculo kkkkkkkkkkkkkk
Abraço parceiro!!!
·        
Don Silva Outro Marcio Brasil..saudades cara e sucesso p vc!

Nenhum comentário: