segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

DESTRINCHANDO A CANÇÃO 25-A NÍVEL DE...(João Bosco & Aldir Blanc)

A pedidos,aqui retorno com mais essa interpretação a meu modo de mais uma canção clássica da nossa MPB que nos leva à história de 2 caras: Vanderley e Odilon e suas respectivas senhoras.

*Vanderley e Odilon
são muito unidos
e vão pro Maracanã
todo domingo
criticando o casamento
e o papo mostra
que o casamento anda uma bosta...
-Nesse primeiro parágrafo,observa-se que a dupla de amigos inveterados,trocam confidências e segredos de vossos relacionamentos quanto estão mais na intimidade como cenário um estádio de futebol(cheio de machos na sua maioria e tecnicamente héteros)e palco do divã.

*Yolanda e Adelina
são muito unidas
e se fazem companhia
todo domingo
que os maridos vão pro jogo.
Yolanda aposta
que assim a nível de Proposta
o casamento anda uma bosta
e a Adelina não discorda.
Estruturou-se um troca-troca
e os quatro: hum-hum... o qué... tá bom... é...
-Nessa segunda estrofe,a gente consegue perceber de forma mais lúcida e clara que vossas esposas também compartilham de segredinhos estilo "mudança de hábito",ao desabafarem sobre vossos relacionamentos deixam a entender que o tédio tem que ser substituído para manter a chama do amor acesa e consequentemente a busca por algo novo que valha a pena sobre.
E se eles saem juntos indo ver futebol,por que não elas não poderiam ir mais além já que desfrutam de tal condição?
Dai a ideia de troca,ela & ela e possivelmente ele x ele...Está formada as duplas sexualmente falando sem ligarem pra rótulos de bi,tri ou penta:Mas sim a curiosidade de como é o outro lado da moeda,pois os 4 são héteros até então.

*Só que Odilon, não pegando bem a coisa,
agarrou o Vanderley e a Yolanda ó na Adelina.
Vanderley e Odilon
bem mais unidos
empataram capital
e estão montando
restaurante natural
cuja proposta
é cada um come o que gosta.
-Como não são trogloditas e talvez modernos com instintos empreendedores,juntaram as forças e montaram um negócio no ramo de alimentação(eles) como foco em comida saudável com liberdade de escolhas.
Inspirados na descobertas das esposas,quando ambas foram fragadas se comendo e dai a ideia de se unirem em prol de uma causa com visão estratégica de além negócio e sim uma vida em jogo.

*Yolanda e Adelina
bem mais unidas
acham viver um barato
e pra provar
tão fazendo artesanato
e pela amostra
Yolanda aposta na resposta.
E Adelina não discorda
que pinta e borda com o que gosta.
-Como as mulheres tem mais jeito pra essas coisas de cozinhas e comida(não por serem donas de casas,mas sim pelo dom mesmo natural da coisa,pois dizem que toda mulher tem tendência bi),ambas já estão bem resolvidas  e sintonizadas com essa proposta e à frente da dupla de ainda maridos presentes e com paladar diversificado,pois no fundo as duplas querem mesmo é "curtir" sem levantar bandeira nenhuma.

*É positiva essa proposta
de quatro: hum-hum... o quéi... tá bom... é...
Só que Odilon
ensopapa o Vanderley com ciúme
e Adelina dá na cara de Yoyô...
Vanderley e Odilon
Yolanda e Adelina
cada um faz o que gosta
e o relacionamento... continua a mesma bosta!
-Pena que no final,parece que as coisas desandam até certo ponto e impera um "ciuminho" meio cri-cri entre os casais(acho até normal entre as pessoas independente de orientação sexual),gerando um petelecos daqui e ali pra deixar a relação aquecida sem ser inverno;
E que os 4 se relacionam(ele com ele e ela com ela)nas suas descobertas sexuais e cada um faz o que gosta e come idem...
Mas tem a clareza e afirmação que o casamento entre eles é um esterco pra dar uma impressão à sociedade que eles são o que não são!



Primeiramente um beijo e depois um colo...Cuidado!

Fique atento com a pessoa que te pede um beijo e de repente sem aviso prévio grita que quer colo.

Cuidado, pois elas demonstram serem instáveis e profundamente inconstantes com seus desejos.

Portanto, é uma coisa ou outra pra evitar dupla interpretação e claro comprometimento pós colo,já que caracteriza uma sofrência e seguidamente carência de outrem que caiu fora antes de vc doar-se nessa loteria.

Ensinando como se adquire energia elétrica através de uma lámpada, após a falta da mesma