domingo, 21 de setembro de 2014

Quem dá lembra,quem come sempre esqueçe

"QUEM COME ESQUECE/QUEM DÁ SEMPRE LEMBRA"...E foi assim que recebi um SMS suspeito de vírus em meu celular vindo de algum lugar dos calabouços do Brasil,vulgo Prisão.O que me fez pensar veemente que ali reside uma amargo sentimento de revolta sem remorso e prazer e daí pensei o quanto eu já fiz na vida para ser objeto de umas pessoas que a gente degusta,saboreia e come por ai na vida e que de uma hora para outra se tornam vingativa....Deletei logo essa mensagem,o número de algumas pessoas e a vida continua para todos e até o próximo abatedouro com controle da Aged e Secretaria de Vigilância Sanitária! — se sentindo Introspectivo em Cabine telefônica.
·         Netty CarvalhoAna Moura e Silvia Viegas Baima curtiram isso.
·        
Jeane Vieira Acho q essa pessoa tava afim de bis kkkkkk.
·        
Marcio Ribeiro Então você sempre lembra né Donilton Silva??
·        
Ana Moura não se deve cuspir no prato que comeu carissímo,até porque as recaídas um dia acontecem...vc não é o homem de ferro rsr
·        
Don Silva Claro colega Marcio Ribeiro,quem come e estou inserido, às vezes temos lapso, diferente de vc coleguinha
·        
Don Silva Concordo Ana Moura,da mesma forma que penso q deve ser valorizado cada tempero colocado naquela comida, o problema é comer demais, não agradecer e ainda por cima sair falando mal..FDP,que nem um Iroman ajuda. .kkkkk

Nenhum comentário: