domingo, 21 de setembro de 2014

Cheiro de peido no shopping São Luis

Ontem estive visitando as novas instalações daquele que é considerado o primeiro e um dos shoppings mais modernos do Brazil e estava jauzando uma peça de roupa que chamou-me atenção pelo preço claro, marca e momento de felicidade de consumo. Estava eu pelo lado externo da loja marocando a referida peça e comecei a andar um pouco mais adiante p conferir preços da concorrência ;Nisso pessoas indo e vindo na minha frente senti" aquele" aroma inconfundível de PEIDO e não perderei tempo e nem injustiça se foi ele,ela ou êla, pois o que importa nesse desabafo é o pum consciente, deixando um rastro de fumaça ou gás perigoso que nem o que foi lançado no metrô de tokio no século passado: SARIN. Esse PEIDO de ontem adentrou pelas minhas narinas e céu da boca que quase vomitava e chamava a brigada local e SAMUR, pois foi horrível e logo em local chic, de gente linda, abastada, referência no consumo local e até da governadora e vem alguém com má intenção e peida silenciosamente p fazer o mal e tentar criar acusações levianas ou até mesmo conflitos gerando uma guerra da balaiada moderna. Na próxima vez que for lá, levo uma máscara de gás ou denuncio à administração, pq nem no Rio anil é assim, apesar de ter tanta gente feia, mas lá o pessoal não peida e nem compram nada, apenas se divertem!   se sentindo cheiroso com Marcio Ribeiro e outras 26 pessoas em São Luís Shopping
·         Ariadne FurtadoEliete SilvaAna Jimima Costa Pereira e outras 2 pessoas curtiram isso.
·        
Keila Adriana Costa Por isso q tu vive amarelo colega..kkkkk
·        
Raquildes Diniz meu DEUS, que horror!!!!!! kkkkk
·        
Don Silva Nasci de pele clara Keila Adriana Costa e com o tempo meus pais perceberam que eu era mutante e aos poucos fui deixando de ser um menino inserido na sociedade pq sou diferente. Hoje sou mameluco e vc sim amarelinha. .kkkkk
·        
Leandro Mendes Nao foi peido menino, é q la agora ta tao chic q ate o AR É DIFERENTE. kkkkk
·        
Don Silva Minha prima Raquildes Diniz e eu achando que só no rio anil shopping fosse a meca dos inconformados e desprovidos de um espaço só seu em uma área valorizada como aquela. ..mas peidar não é legal, é imoral,é falta de educação e etiqueta e por cima um ato digno de pobre. .kkkkk
·        
Don Silva É um nome mais pomposo para definir PEIDO heim Leandro Mendes e ser aceito por eles. .kkkkk
·        
Jeane Vieira Poxa! pq tu não prendeu a respiração como se tu tivesse dando um longo mergulho de apnéia kkkkkk
·        
Saila Avassailadora Santos Kkkkkkk guerra da balaiada moderna kkkkkk
·        
Ana Jimima Costa Pereira Peste para falar do Rio Anil Shopping.
·        
Don Silva Aí eu seria levado p o socorrao sem pompas,estilo e nem ostentação. Afinal eu estava em um ambiente chic da cidade e onde os podres de ricos vão passear e eu também dentro da minha humildade e beleza. Mas peidar tira todo o brilho e graça do ambiente Jeane Vieira..kkkkk. .bem parecido com o Iguatemi aí em fortaleza. .kkkkk
·        
Don Silva Saila Avassailadora Santos,pelo clima tenso eu imaginei coisas piores e até violentas só por causa de um peido dado por integrantes de nossa elite local e ditos formadores de opiniões. .kkkkk. .mas peidar é digno e inerente ao ser humano, só não vale se feder. .kkkkk
·        
Don Silva Desculpe Ana Jimima Costa Pereira,mas a comparação em função desse peido desavisado e inoportuno é quase que inevitável e indiferente aos shoppings e para quem os frequenta. .kkkkk. .claro que peido é peido é vice versa. .kkkkk
·        
Katiana Arcanjo kkkkkkkkkk
·        
Antonilde Garrêto seria o gás mostarda meu amigo Donilton Silva de fabricação caseira. cuja composição seria milho verde, batata, couve flor e ovo, causando náuseas num raio de 20 km, portanto o uso de máscara seria ineficaz;
·        
Don Silva Kkkkk. .efeito semelhante ao do riso usado por coringa Antonilde Nildo..kkkkk
·        
Alda Rúbia Kkkkkkkkkkkkkkkk #thadinho
·        
Alda Rúbia Essa semana aconteceu comigo no busao AFF! fiquei na duvida se era a velhinha ou um homem feio que tava atrás só sei que passei mal
·        
Don Silva Que situação constrangedora heim Alda Rúbia..kkkkk. .e logo dentro do busão? Nós pobres,somos cheios de histórias fantásticas. .kkkkk
·        
Ana Jimima Costa Pereira Mais Dom pior q vc passar por um lugar q alguem peidou,é esta em um ônibus cheio,chovendo e alguém soltar um PUM!! Isso é um terror...
·        
Don Silva imagino que vc Ana Jimima Costa Pereira já tenha passado por tal situação e claro está relatando de forma brilhante e corajosa...kkkkk
·        
Maria da Conceição Kkkkkkkkkmm
·        
Ariadne Furtado Rum!! Kkkkkkkkk

Nenhum comentário: