Dias desses bati um papo com uma jovem recém saída da adolescência(entre 18 ou 19 anos),mas com aparência física de uma ainda e divagamos sobre vários assuntos interessantes e outros nem tanto quando enveredamos as coisas do sexo e suas consequências e claro que eu achando que ela fosse digamos uma inexperiente no assunto ou na prática e no auge dessa prosa que ficou quente e muito insinuante perguntei a ela:
"POR ACASO VC JÁ COME GENTE MINHA FILHA?". Nisso,recebo uma resposta rápida e objetiva que me fez ficar meio bobo pela velocidade e sinceridade da mocinha: "EU NÃO COMO,EU DEVORO GENTE!".
Pronto,foi a deixa para que eu me recolhesse dessa minha "ingenuidade" de fala e impressão corporal através dessa garota muito atraente achando que a danada fosse pura,cristalina e avessa a sacanagem(já que aparência enganam e nos faz cometer equívocos)
,mas já com uma bagagem para lá de vivência encoberto por uma postura e comportamento alheio a suspeitas e como isso é bom nessa situação.Pois quem não iria querer uma pessoa com esse KNOW-HOW entre seus contatos para quem sabe averiguar tanto talento,garra e vigor ainda mais nessa idade cheia de idéias,pensamentos,dúvidas e tentativa de compartilhar experiências com ela e seu saber nesse campo de atuação?
E a partir dessa estória,percebi que temos que olhar e prestar mais atenção na nossa juventude sem se precipitar e tentando compreende-los e escutá-los pq eles são cheios de histórias e muitos observadores para com pessoas maduras e algumas vontades de quererem saber sobre curiosidades,sem perder as suas e claro sem querer rotulá-los de "infantis ou ingênuos",pq eles já não são há muito tempo!
quinta-feira, 4 de junho de 2015
A QUEM INTERESSAR POSSA 25-No Shopping Rio Anil também é lugar de gente feliz..Feia também!
Interessante esse novo anúncio do Rio Anil Shopping onde ele conclama o povo 'PARA SER FELIZ LÁ,PQ NAQUELE ESPAÇO SÓ É ALEGRIA E FELICIDADE". Sabendo nós que "LUGAR DE GENTE FELIZ É NAS ÓTICAS DINIZ"(mesmo que esse lema seja uma inverdade criado em obscuras transação a ponto de ser considerada a maior rede de óticas desse país sonegando imposto e vendendo gato por lebre somente para esclarecer os desavisados),
e ai lembro que da última vez que estive naquele local senti-me realmente diferente,alegre e feliz pq estava rodeado de amigos reais em uma noite gostosa regada a petisco e bebidas a vontade pagos por um cartão alimentação poderoso válido até no Polo Norte e com certeza aceito também lá no Pátio Norte(sem desprezar).
Como fomos à noite e no final do expediente,as pessoas que por lá trafegam tendem a ser felizes mesmo e acredito que essa nova propaganda deve ser para desmitificar a fama ruim que lá é mal frequentado e aqui narrado a esmo com fonte de informação e até acho que a equipe de comunicação já deve ter
lido essas notícias e agora vem com essa nova proposta de melhorar essa imagem perante o seu público e da qual acho legal.Mas somente válido se eles também focarem e explicarem que para ser feliz está associada a um sentimento e FEIURA alheia de tanta gente que teimam em ir passear lá no horário diurno fazendo assim um espaço de gente para lá de gosto duvidoso e estática idem sem menospreza-la já que são potenciais consumidores formadores de opinião.
Assim ,eu tento associar essa bela campanha ao fato de terem firmado parceria com o Diniz e sua fórmula de felicidade atraindo mais seguidores e frequentadores em busca do HAPPINESS,pois já disse na letra da música FELICIDADE de Marcelo Jeneci:
"Haverá um dia em que você não haverá de ser feliz
Sentirá o ar sem se mexer
Sem desejar como antes sempre quis
Você vai rir, sem perceber
Felicidade é só questão de ser
Quando chover, deixar molhar
Pra receber o sol quando voltar
e ai lembro que da última vez que estive naquele local senti-me realmente diferente,alegre e feliz pq estava rodeado de amigos reais em uma noite gostosa regada a petisco e bebidas a vontade pagos por um cartão alimentação poderoso válido até no Polo Norte e com certeza aceito também lá no Pátio Norte(sem desprezar).
Como fomos à noite e no final do expediente,as pessoas que por lá trafegam tendem a ser felizes mesmo e acredito que essa nova propaganda deve ser para desmitificar a fama ruim que lá é mal frequentado e aqui narrado a esmo com fonte de informação e até acho que a equipe de comunicação já deve ter
lido essas notícias e agora vem com essa nova proposta de melhorar essa imagem perante o seu público e da qual acho legal.Mas somente válido se eles também focarem e explicarem que para ser feliz está associada a um sentimento e FEIURA alheia de tanta gente que teimam em ir passear lá no horário diurno fazendo assim um espaço de gente para lá de gosto duvidoso e estática idem sem menospreza-la já que são potenciais consumidores formadores de opinião.
Assim ,eu tento associar essa bela campanha ao fato de terem firmado parceria com o Diniz e sua fórmula de felicidade atraindo mais seguidores e frequentadores em busca do HAPPINESS,pois já disse na letra da música FELICIDADE de Marcelo Jeneci:
"Haverá um dia em que você não haverá de ser feliz
Sentirá o ar sem se mexer
Sem desejar como antes sempre quis
Você vai rir, sem perceber
Felicidade é só questão de ser
Quando chover, deixar molhar
Pra receber o sol quando voltar
Lembrará os dias
que você deixou passar sem ver a luz
Se chorar, chorar é vão
porque os dias vão pra nunca mais
que você deixou passar sem ver a luz
Se chorar, chorar é vão
porque os dias vão pra nunca mais
Assinar:
Postagens (Atom)
-
Se nessas posições de KAMA SUTRA é o ápice que um casal pode inovar pondo em prática de forma a não comprometer suas colunas,eu mesmo pref...
-
Participar de grupos de WhatsApp requer muita descontração,tolerância e nenhum problema com relacionamento interpessoal,além de ter a ment...
-
Até agora não consegui desvendar a porra do nome escrita na coxa dela através da tatuagem..ajuda ai povo. 470 pessoas curtiram isso...