quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Poema sobre o Novembro Azul

POEMA DO DIA

Sai o Outubro que foi rosa
E entra o Novembro que é azul
Sai o laço no peito
E entra o dedo no c*.
(anônimo)

EU SOU MARANHENSE 159-Clima Europeu dentro do busão com ar condicionado aqui na Ilha!

Não sei vcs,mas eu me sinto dentro do busão com ar condicionado no início de noite meio europeu,devido o clima frio e gostoso estando eu em pé segurando o corrimão.

E isso me faz está nos "trinques" na próxima vez usando gorro,luvas e botas para o frio,chocolate quente e o melhor dentro desse ônibus froozen: Uma lareira com wi fi pra gente descontrair no trânsito até chegar ao destino de origem(se o meliante deixar, pq ele pode ter recalque).

Vou sugerir pro Holandinha esse clima europeu que nos assola e da qual estou gostando à beça!

Não tenho medo!

Me perguntaram se sou uma pessoa medrosa,do tipo de que tem pavor de coisas sobrenaturais e tal(gente feia não entra pq é real e já sou acostumado a ver assombração todos os dias);E disse à ela que MEDO mesmo eu tenho se eu for a última pessoa da face da terra e a campainha da porta tocar,sabendo eu que sou o único ser vivo desse planeta.

Dai ela deu um tempo acho eu pra pensar e sem dizer nada se retirou devagar olhando para trás e falando:"O medo é fruto do nosso subconsciente onde cria-se tal condição de ficar preso a ele sem emitir reação contrária deixando-nos cagado se batermos de frente com alguém desse naipe".

E lhe respondi que não precisa ir tão longe pra poder dar referências,pois basta vir ao Facebook e verá que o medo está sempre online independente se for assombração ou não!