domingo, 21 de setembro de 2014

Crendice x sorte

Não sou uma pessoa de crendices popular, mas hoje senti q amanheci com SORTE. Fui à feira de manhã cedo e no caminho levei uma topada q o cabresto das havaianas quebrou e tive q por um prego enferrujado p segurar o mesmo e continuar a caminhada. E a topada foi imensa que quase esfolava o dedão direito do pé e mesmo como macho, homem e guerreiro desprovido de dor prossegui. E daí comentei isso com umas pessoas e disseram que é um sinal de SORTE e que hoje é o meu dia. Não pensei duas vezes e fui comprar um título de capitalização: MARACAP. ..se estou mesmo com essa característica, domingo algum prêmio já é meu e quero bater a foto para confirmar ao lado da gostosa Carol Albuquerque.E eu pensando que era AZAR tudo isso q passei. ..UUUUUUUU,vou começar a levar TOPADAS propositalmente, vai que eu consiga outras coisas com esse DOM!  se sentindo feliz com Marcio Ribeiro e outras 33 pessoas emFarmácia São João
·         Saila Avassailadora Santos Em ser DONilton já é uma sorte. Você é dez!
·        
Don Silva Obg Saila Avassailadora Santos..vim ao mundo, continuar e ser: SORTE MEDONHA. ..KKKKK
·        
Marcio Ribeiro Sorte é? ?
·        
Larissa Barros Boa sorte rsrs
·        
Don Silva Querido amigo recém chegado do brazil e seja bem vindo ao habitat nessa província maravilhosa. .tudo é metáfora, linguagem de duplo sentido p interpretações idem Marcio Ribeiro
·        
Don Silva Obg Larissa Barros,se eu ganhar vou te marcar no dia seguinte com essa crendice. ..até pq sei q vc levou muitas topadas na vida e vive feliz sem o dedão doído. .kkkkk. abraço!
·        
Marcio Ribeiro Humm! Entendi!
·        
Leandro Mendes Se fores tiver foto c a Carol me chama, tmbm sou loko por akela coelhinha Maracap. E aproveita joga na Mega q tmbm ta acumulada.
·        
Don Silva Na hora Leandro Mendes e te mando um SMS e vai ser boa assim lá com madre Teresa de Calcutá ..kkkkk. .e vou jogar e se ganhar a gente fecha a zero 1 e chama todo mundo naquela porra. .kkkkk
·        
Jeane Vieira kkkkkk de propósito não vale garoto kkkkkkk....
·        
Don Silva Tudo é válido quando se tem um DOM Jeane Vieira..kkkkk
·        
Deuzima Serra Vai nessa garoto, boa sorte.
·        
Don Silva Obg, estou precisando disso e com o seu apoio Deuzima Serra vou até pensar em apoiar de forma incondicional o Flavio Dino. .kkkkk. .abraço!
·        
Deuzima Serra KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não sei quem é pior, se ele ou o lobinho.
·        
Don Silva Ambos. ..sem nos aprofundarmos. .kkkkk
·        
Antonilde Garrêto Rapaz se isso é sinal de sorte eu nn quero saber o q é azar!!
·        
Don Silva Então Antonilde Nildo,muitos entenderam essa metáfora que nem vc..kkkkk
·        
Jeane Vieira kkkk bonito!!!
·        
Raquildes Diniz eita, acho que vc ta querendo tirar uma casquinha da moça kkkkkkk
·        
Don Silva De ninguém Raquildes Diniz..kkkkk
·        
Alda Rúbia Muita sorte mesmo, quebrou a sandália e ainda achou um prego por perto ?!!! 
·        
Don Silva Na feira do João paulo é farto de tudo Alda Rúbia..kkkkk


Nenhum comentário: