domingo, 21 de setembro de 2014

A confusão em frente ao BB da "Diodoro"

Estava eu passando em frente ao BB da" diodoro",quando aquelas pessoas que revendem serviços de operadoras de telefonia gritou e na minha frente ia um senhor meio aéreo, tenso, desligado da vida e nem um pouco recetivo ouviu de forma inesperada o o referido falar da jovem: "TEM CHIP,CHIP..."Nisso o cara partiu pra cima da bichina e pergunta: VC DISSE QUE TENHO CHIFRE? VC ME CONHECE? "...nossa, foi uma confusão medonha e depois de muita conversa ele se retirou devido os argumentos da moça e de quem estava lá e percebeu o mico que pagou por ser tonto.O legal é que o povo acabou gritando em alto e bom som em coro de capela de CHIFRUDO criando aquele clima gostoso que todos param p ver e marocar.O que me chamou atenção foi mesmo a definição dada para essa palavra que eu não sabia até o momento ͵C.H.I.P=Comunidade de Homos Independentes e Passivos...aí deu aquele estalo na mente como um deja vu e lembrei de imediato de muita gente que não vou citar nomes por respeito e claro amizade.Não é A.M.E?   se sentindo envergonhado com Marcio Ribeiro e outras 25 pessoas em Praça Deodoro
·         Deuzima Serra Não te aguento Don! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
·        
Keila Adriana Costa kkkkkk kkkkkk
·        
Romulo Barros Hoje estava por lá, mais o que presenciei foi os mãos finas tentando surrupiar as bolsas das senhoras, coutadas que elem da muvuca, calor, suor e como voce diz muita gente feia kkkkkkkkkk ainda tem que passar por isso!
·        
Don Silva Nossa Romulo Barros,vi cena semelhante e depois fiz q não olhei pq não quis me comprometer,já q temos uma segurança excelente. .kkkkk
·        
Jeane Vieira Meu amigo...se vc não vai citar,eh pq essa comunidades deve ser gigante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
·        
Don Silva Tu gosta e se identifica Keila Adriana Costa?..kkkkk

·        
Don Silva As vezes nem eu mesmo Deuzima Serra.kkkkk
·        
Don Silva É uma comunidade sem fronteiras e anônima Jeane Vieira..kkkkk. .
·        
Jeane Vieira kkkkkkkkkkkkkkkk sem fronteiras msm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
·        
Maria da Conceição So tu pra ver essas coisas.kkkkkkk
·        
Don Silva Claro Maria da Conceição,eu tenho a visão além do alcance e os ouvidos graças a Deus muitos bons, além de ter a amizade de vcs...gosto de tu bunitinha de longe. .kkkkk
·        
Don Silva Essa comunidade tem aí em fortaleza Jeane Vieira?..kkkkk
·        
Saila Avassailadora Santos Kkkkkkk através de você tenho contato com o mundo real e divertido. Obrigada, Donilton
·        
Don Silva Valeu Saila Avassailadora Santos,pra vc matar e sentir- se atualizada com os acontecimentos da ilha do amor de forma surreal, irônica e divertida. ..afinal, esse espaço serve p isso: entreter. .abraço!
·        
Maykon Silva Kkkkk
·        
Robson Carvalho kkkkkk...muito legal ler esses comentários, só assim me divirto um pouco nesse estressante trãnsito de sampa.
·        
Raquildes Diniz primo,isso só acontece qdo vc está por perto ,nossa vc te imã pra esse tipo de comédia
·        
Don Silva Pois é prima Raquildes Diniz,vou ter que deixar de andar por aí e voltar a tomar rivotril, para retornar à realidade. .kkkkk
·        
Raquildes Diniz Kkkkkkkkkk
·        
Jeane Vieira Oooow se tem,pense kkkkkk numa senhora comunidade kkkkk.
·        
Ana Moura kkkkkk e vc lá dando conta de tudo igual uma maroca kkkkkksó vc mesmo
·        
Don Silva Marocando não Ana Moura,transeunte e testemunha ocular do fato por está na hora certa e no momento também. .kkkkk
·        
Ana Moura rsrsrsr

Nenhum comentário: