E com essa recessão pós Copa e Eleição estamos numa fase terrível de falta de grana circulando por ai e quem tem deve está guardando ou investiu em algo rentável e quem sabe numa 'poupança" digna de tal ou até mesmo em algo escusos para render mais.
O que me chama atenção com mercadorias a exposição,é que nem todo consumidor sabe interagir com a mesma;As vezes se perde entre um devaneio e outro,um vacilo comum quando se é raro ver tal produto com valor agregado e talvez de qualidade superior a uns por ai sem critério de qualidade ou falta de informações de precedimento de "ONDE VEM E PARA ONDE VAI" com o selo do INMETRO dando segurança do mesmo.Mas sejamos prudentes,racionais e educados,pois ficar visando demais algo e não querer o referido pode "gorar" a venda e o produto,já que em alguns casos não pode ser devolvido,pois pode ser um perecível e para tal vc tem que arcar com o zelo e cuidado seja de armazenamento,uso ou desuso,pois não existe "GARANTIA" que possa cobrir mercadoria.Há não ser vc seja um revolucionário e queira criar um "seguro" exclusivo só para seu mimo e ai haja dinheiro.Pelo outro lado,se vc for uma pessoa esclarecida e alheia ao inconformismo,sabe que o termo:"QUEM PROCURA ACHA",nunca foi tão bem usado e praticado para com esse exemplo.
Mas no caso da imagem citada lá em cima,eis um produto de excelente acabamento visual e ai entra a turma de MKT,bem exposta e também entra o profissional de decoração de interiores,um bom fotografo sem usar photoshop,pois o que é belo não é preciso dar retoque,uma boa figurinista antenada com a moda e clima usando um modelito voltado para esse momento e claro o manequim como um simples objeto para representar tudo isso,pois não há nada mais chato do que cliente desarrumando o que está quieto e na dela ou até mesmo fazendo comentários desnecessários sobre um determinado pq não gostou de algo e isso é deselegante ao extremo.Se não gosta,vá procurar aquilo que te faz bem e deixa de azarar quem aprecia e admira,mesmo que não vá comprar;Pois o que é belo é para se ver e admirar sem tirar pedaço ou deixar o produto com cara de estragado depois de tanto amassar e perde o valor de tudo.
Sendo assim,Boas compras nesse Natal e Ano Novo e Felicidades a todos que haje como um bom consumidor racional!