sexta-feira, 4 de março de 2016

Cela+coração de mãe= sempre cabe mais 1

Cela prisional é que nem coração de mãe,sempre cabe mais um político e de preferência petistas,tucanos,pmdebistas..

Hoje não vai ter golpe,disse um sóbrio militante petista;Mas...

Conserve os seus dentes,dedos e cérebro...Não vai ter "GOLPE" Disse um militante sóbrio petista

Militantes petistas x militantes petistas x os que não são e tome porrada

Exército vai às ruas pra combater possível guerra civil nas ruas de São Bernardo do Campo entre militantes pró lulismo e os que são contra.

Simpatizantes não conta pq eles são mais inteligentes do que os militantes


Comentários
Antonilde Garrêto Além da inflação que abocanha a metade do salário dos brasileiros. Ainda têm muitos que sofrem com a "Síndrome de Estocolmo" onde o estuprado morre de amores pelo estuprador. Don Silva. Oremos por essas almas.
DescurtirResponder13 h
Don Silva Façamos uma grande corrente por eles com um mutirão de oftalmologista pra ajudar nessa visão cega Antonilde Garrêto pq a "Síndrome de Estocolmo" está tão viva realmente quanto teoricament

Pra morar sozinho ou viver a 2,no mínimo tem quer fazer um ovo frito decente,pq isso é liberdade!

Uma pessoa que não sabe FRITAR UM OVO decentemente e quer viver só ou viver a 2 juntinhos e misturados,é melhor rever seus conceitos ou fazer um curso intensivo de culinária básica no restaurante do Senac.

Hoje é dia de Lulalalá

Lula 1 semana atrás na "festa" de 36 anos do PT bravatou que o "PAZ E AMOR" não existia mais e que de agora em diante seria outra nomenclatura.

Fico aqui a imaginar a mudança desse slogan pós depoimento na marra e o quão o molusco vai vir cheio de "idéias" pra combater o dito "golpe",a impressa marrom,a elite,aqueles que são contrários às suas bravatas e claro a sua volta como um messias da política brasileira.

Fica aí então o "medo" do ex "sapo barbudo" e bom contador de lorotas esquecer tudo em nome dos segredos ocultos de roubalheira que somente políticos graduados sabem fazer.

Reflexão do dia: Sufixo "ÍDIO"(se é que existe)

Matar uma criança: INFANTICÍDIO
Matar uma pessoa: HOMICÍDIO
Matar a si próprio: SUICÍDIO
Matar um povo: GENOCÍDIO
Matar um governo: DELCÍDIO
(Anônimo)