quarta-feira, 27 de agosto de 2014

O poder dos Laxantes

Nesses últimos dias tenho andado triste, cabisbaixo,pensativo e introspectivo;Tenho tido problemas de prisão de ventre e fui ao médico e da qual me receitou alguns produtos próprios p abrir o canal p evacuação do MERTIL MERCAPITANIO (vulgo PEIDO).Vi a Dira Paes linda e sorridente anunciando aquele produto revolucionário chamado ACTIVIA e nunca vi pessoas tão dispostas e visivelmente felizes ao tomar esse iogurte, pois sua função resume- se ao fulano CAGAR e eu acredito que a felicidade ou prazer está em vc ser normal. A outra alternativa apresentada foi tomar LACTOPURGA, ,um laxante poderoso e eficaz, mas devastador e fugi dele,pois eu precisaria usar uma fralda geriatria e ainda não estou preparado e por ultimo e talvez mais sensato foi usar LEITE MAGNÉSIO(aquele de cor branco e gostoso) como indicação de minha mãe e claro por sua ação rápida e sem sequelas, mesmo com aquele gosto horrível, sabor indiscutível e uma imensa vontade de vomitar só de ver e tomei ele com biscoito recheado de morango da Nestlé (passatempo) para disfarçar o gosto. Neste exato momento que posto p vcs essa minha experiência estou eu sentado e refletindo em uma privada,afinal, não basta narrar as histórias dos outros, tem que contar sua p ficar registrada! E também devo admitir que nesse banheiro cabem muita gente..obg a todos que tiveram comigo nessa luta, amizade real não tem preço!   se sentindo recém cagado com Marcio Ribeiro e outras 37 pessoas emBanheiro Com Bidê.
·        
Marcio Ribeiro O banheiro da minha casa ta entupido essa alguém fez o mal!!
·        
Don Silva Ainda bem que não fui eu,entupiram tua privada de papel, ao invés de merda FDP quem vez isso na tua mansão!
·        
Saila Avassailadora Santos Kkkkkkkk ótimo! !!!!
·        
Don Silva Obg Saila Avassailadora Santos,devo imaginar q vc já tenha momentos como esse. ..kkkkk
·        
Saila Avassailadora Santos Tive tive... parir resolve muitas coisas.
·        
Marcio Ribeiro Pois é! Amanhã dia do jogo vou colocar um dos segurança no banheiro vou pedir pra ele olhar cu por cu ...
·        
Don Silva Então partir p algumas mulheres Saila Avassailadora Santos seria uma boa indicação p esse problema atormentador? ..kkkkk
·        
Don Silva Faça isso Marcio Ribeiro e também fotografa p evitar algum álibi ao contrário desse povo cagao e que nem sabe usar a privada dos outros, saíram do mato e o mato não saíram dele, acham q ainda usam sentina (lembra? )
·        
Marcio Ribeiro Me disseram que Netuse Santos é a cagona vou mandar o segurança prestar reparo nela...
·        
Don Silva Faça aquilo que for bom p vc é seu património e sofra as consequências da dona do cu e respectivamente o seu cu também. ..se foi ela,q assuma tudo!
·        
·        
Jeane Vieira Don...p esse teu problema tem um negócio melhor,presta atenção;meio litro de manitol + meio de suco de laranja junto,e se tiver ruim msm,acrescente + 4 lacto`-purga.Depois me conta.....se conseguir kkkkkkkkkkkk
·        
Leandro Mendes Kkkkk eita noix. Recentemente um primo d um primo meu, tomou tds esses remedios mas msm axim n cnseguia defecar o jeito foi partir para um tal de LAVAGEM e um treco introduzido chamado de CLISTER e foi td evacuado.
Don, vc c seus conhecimentos sábios d pexoa idosa, pod me dizer o q sao isto?
·        
Don Silva Eu não sei Leandro Mendes,mas vou te indicar Jeane Vieira,pois é da área de saúde e sabe melhor do q nós dois juntos. .kkkkk
·        
Marcio Ribeiro Leandro Mendes Donilton Silva conhece isso mas com outro nome
·        
Don Silva Meu caro amigo Marcio Ribeiro,eu não frequento teu mundinho de Sodoma e Gomorra e nem sei q nome se dá p o q vc se referiu p Leandro Mendes..kkkkk
·        
Maria da Conceição Kkkkkkkkkkk
·        
Don Silva Tu faz é sorrir da desgraça dos outros heim Maria da Conceição..kkkkk
·        
Romulo Barros Kkkkkkkkk no banheiro com Donilton Silva
·        
Maykon Silva Kkkkkk
·        
Maria da Conceição So no pensamento dele.kkkkkkkkk
·        
Don Silva Vc que pensa Maria da Conceição,sua medonha. .kkkkk
·        
Leandro Mendes Vcs sao uma COMÉDIA. Papo no Banheiro, via FACEBOOK, essa ta otima.
·        
Don Silva São nos lugares tipos inconvenientes ou poucos exploradosLeandro Mendes é que surgem boas conversas, diálogos e claro devaneios surreais. ..kkkkk
·        
Don Silva As inspirações sempre passam por um banheiro e nem que seja ps ecológicos Romulo Barros...kkkkk
·        
Faelzin Sales Devaneios de um cú sofrido e choroso
·        
Caroline Diniz Kkkkk eita tio que a coisa por ai ta seria.
·        
Raquildes Diniz Eita primo como sempre vc arrasa kkkk
·          
·        
Marcio Ribeiro Só pra deixa - los informados comprei o Diabo verde mas o banheiro continua entupido.
·        
Don Silva Chama a TANAKA dedetização ou CATIROBA serviços gerais Marcio Ribeiro e compra laxante p quem for ao seu banheiro, só por precaução
·        
Faelzin Sales Catiroba detetixadora

Nenhum comentário: