quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Max,o Poodle Neo Racista

Só para ratificar que o cãozinho Max, o poodle neo racista. Ontem fui visitar meu grande amigo também Neo Afro Descendente para vermos a vitória da Croácia que infelizmente não veio e tivemos momentaneamente uma felicidade fugaz e com muita gente de todo tipo,jeito e espécie, foi quando passei próximo ao dog e o FDP latiu p mim ferozmente querendo criar confusão, pois não sou negro, branco, amarelo,cafuso ou mameluco:SOU HUMANO E SUPERIOR A ELE,SEMPRE! Pois bem,fiquei encarando ele é traçando o seu perfil, pq além de o mesmo ser racista e homofobico, agora também é ANTI SOCIAL e isso é inconcebível numa sociedade moderna, onde pode-se conviver e viver de forma de aturaçao, pacífico ou até mesmo por falsidade. Mas não, o maldito cachorro ignora esses princípios que são uma conquista de todos e registrado no acordo de Genebra após a segunda guerra mundial ;Simplesmente pq ele se acha o tal como se fosse o último biscoito do pacote. É nessas horas q a lei Bernardo, não deveria existir e nem a Xuxa também e nós mesmo executar as nossas com rigor, pq lugar de cachorro mimado, egoísta,raivoso, estúpido,feio e anti tudo é no canil ou na casinha de sapê. Estou muito indignado com tudo isso e ser vítima desse medonho!  se sentindo com raiva com Jeane Vieira e outras 32 pessoas
·         Eryvaldo Santos Calma amigo don.
·        
Marcio Ribeiro Kkkkkk viu Maxuuuuuu vei? Esse cachorro é maluco!
·        
Don Silva Se não tomarem conta dele e de suas atitudes, terá q ser internado ou enviar ele p o centro de ressocialização p menores infratores da maiobinha. .ou ele muda ou piora por lá Marcio Ribeiro..kkkkk
·        
Marcio Ribeiro Vou dizer pra Marley José da um Pau nele
·        
Don Silva Faça isso. .kkkkk
·        
Danny Danny Diniz Gghgugdgufdhdh6fsgycscgvxbhvgjgcjv
·        
Leandro Mendes Tem q mandar exe cachorro pra Pedrinhas Canina, kero ver só. Ou ele volta um verdadeiro poodle de dondoca ou ele volta mais raivoso e feroz igual um pitbul de Corintiano. Kkkkk
·        
Don Silva Kkkkk. .vc foi longe Leandro Mendes que nem a gente. .boa observação!
·        
Don Silva Danny Diniz,eu não sei ler javanês minha linda. ..diz o q vc quis nos falar pq a sua mensagem tá criptografada. .kkkkk
·        
Karlinha Botelho Nao fica a sim Dom nao si estressa....
·        
Jeane Vieira Don,manda ele aqui p minha ksa q meu pai dá um jeito nele....,kkkkkk.
·        
Don Silva Karlinha Botelho,pau no curso daquele poodle FDP..cachorro mimado e egoísta. .kkkkk
·        
Don Silva Vou enviar via sedex pra chegar mais rápido ao destino Jeane Vieira..kkkkk
·        
Jeane Vieira Aguardamos querido kkkkk!!
·        
Caroline Diniz Esse dog tem que ser recolhido da sociedade imediatamente tio kkkk.
·        
Don Silva Sem sombra de dúvidas Caroline Diniz,tem potencial p ser um serial killer. .kkkkk
·        
Danny Danny Diniz KkkkkDonilton Donilton SilvaSilva...vacilei com meu face aberto...e minha filha aproveitou..desculpe...ai
·        
Don Silva Toma cuidado então que ela é inteligente e já escreve em outras línguas indecifráveis e talvez seja uma poliglota mirim Danny Diniz.kkkkk
·        

Nenhum comentário: