quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Indignação Virtual!

Que sociedade hipócrita é essa em que vivemos, sou criticado imensamente só pq digo inverdades em tom de ironia, sarcasmos e deboche ao invés de ficar postando minha localização geográfica do que estou fazendo a todo momento ou por não ser sentimental ao ponto de colocar fotos de crianças enfermas ou de gente desaparecida. No fundo essas pessoas nem sabe qual o seu propósito fora do mundo virtual ou o motivo de estarem aqui em vida metendo a lenha como se fossem os donos da verdade que lhes cabe e fogem dos argumentos convincentes pq não possuem, pq imagino que sejam tão vazios que nem um pastel chinês tanto no mundo virtual quanto no real.A inteligência não é só ter um diploma de graduação ou ter um monte de MBA'S,mas ser diferente p saber que isso é limitado perante o conhecimento amplo nesse mar do saber..,tenho dó dessas pessoas que só olham o óbvio e o perfeito de seu mundinho de faz de conta e vazio, prefiro mil vezes ser o q sou ao meu ver e de quem gosta, ao ponto de ser uma marionete submisso e sem atitude própria. ..nesse caso PAU NO SEU CU!
·         Jeane Vieira Don...sentindo-se INDIGNADO ! Tá apoiado!!
·        
Celia Regina Silva Vixeeeee, donzinho!!!!!!!!! Quem está tentando reprimir o seu eu artístico ?
·        
Don Silva Um povo incapacitado de ironia, intelecto e extremamente incomodado com o sucesso e inteligência dos outros Celia Regina Silva,pq no fundo gostariam de ser que nem a gente desprendidos da formalidade e agindo de forma natural...kkkkk
·        
Raquildes Diniz Liga essas pessoinhas sao pobre de espirito,e sem senso de humor, manda todos pra ksa do carvalho.
·        
Don Silva Kkkkk. .Raquildes Diniz,eu me divirto a Bessa com tudo isso.
·        
Anara Priscila Epa... Do carvalho não, que aqui em casa tá muito cheio!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
·        
Don Silva Anara Priscila,minha prima Raquildes Diniz usou do trocadilho com o nosso sobrenome CARVALHO pelo C@-@LHO..KKKKK
·        
Anara Priscila Eu entendi... e brinquei pq meu sobrenome é carvalho... kkkkkk
·        
Don Silva Que conscidência..kkkkk
·        
Anara Priscila Pois é... Kkkkkkkkkkkkkk
·        
Don Silva Mundo pequeno esse...mas estamos ai p melhor servir..kkkk

Nenhum comentário: