quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Nomes exóticos

Que dúvida estou tendo com nomes próprios. Toda Francisca é Chica? Todo Raimundo é mundico? Nem todo jose é um Zé? Ou Allyson Pericles Brito é vulgo ally,o indiano? Será que Donilton Silva,por ser bonito e ter sangue real é mais ser chamado de Don? E que toda Maria da Conceição é concinha, conça ou concita a Musa?Toda Caroline Diniz é uma Carol forçada ou de livre arbítrio? Mas o que me intriga é que Marcio Ribeiro seria um exilado neo descendente direto do Congo? E Eryvaldo Santos,o que seria?o que sei,é q estamos na mesma cadeia alimentar, espaço sideral e geopolítico mas sem a mesma feiura que os persegue desde a vossa concepção via placenta!
·         Allyson Pericles Brito Perguntas q nao querem calar neh dony???
·        
Don Silva Indiscutivelmente não colega Allyson Pericles Brito..kkkkk
·        
Marcio Ribeiro Eu acho que todo Donilton Silva é Gay ... e vc Allyson Pericles Brito o que acha?
·        
Allyson Pericles Brito Acho q só dony da ceramica curta meninos kkkkk
·        
Eryvaldo Santos Todo Eryvaldo amigo don,pode ter o pseudonimo de Ery.
·        
Allyson Pericles Brito Ery gay jonson eriva ??
·        
Eryvaldo Santos Meu nobre Allyso
·        
Don Silva O que sei meus caros amigos, é que gosto de vcs independentes de suas orientações sexuais e viadagem
·        
Marcio Ribeiro Uma pessoa que tem o nome de Erivaldo nome um tanto quanto rústico resolve trocar o I pelo Y ... Boa coisa não é, não estrane se daqui alguns dias ele mudar de sexo, o que você acha Baby Raphael Sales?
·        
Marcio Ribeiro * estranhe *
·        
Eryvaldo Santos Meu pau duro pra te Marcio Ribeiro.
·        
Marcio Ribeiro Mete ele no theu cu colega
·        
Eryvaldo Santos Vou mudar sim Marcio Ribeiro,quando tu assumir o teu lado gay e deixar de ser incubado.
·        
Marcio Ribeiro Eu né? Foi eu que troquei de camisa no anel viário depois de ter tomado todas as custas de um qualira???
·        
Eryvaldo Santos Ninguém tem culpa do teu nome Marcio Ribeiro
·        
Marcio Ribeiro Explica essa história do anel viário colega? ??
·        
Eryvaldo Santos Colega Marcio Ribeiro,a minha vida é um livro aberto,não tenho nada a esconde ninguém.pois tenho uma repuçao ilibada.
·        
Don Silva Eu quero entender q porra é essa. Cadê o respeito? Deixem de viadagem
·        
Eryvaldo Santos Descupa Dozinho pelas palavras de baixo nível,mais infelizmente tem uma bicha chamada de Marcio Ribeiro que faz cair o nivel
·        
Don Silva Meu pau fatiado p vcs dois. ..kkkkk
·        
Marcio Ribeiro Quer enganar quem Eryvaldo Santos? ?? Mas uma vez vc insiste em convencer as pessoas de uma coisa que você não é??? Explica praDonilton Silva a sua história e daquela outra que vc encontrou em um carnaval no anel viário, aposto que vai surgir a melhor anedota de todos os tempos. Conta colega Eryvaldo Santos, Donilton Silva vai gostar de saber
·        
Marcio Ribeiro * mais *
·        
Eryvaldo Santos Não preciso expor um fato que aconteceu no passado,mais mesmo asssim,tenho a conciência tranquila,pois o que você pensa ou deixa de pensar Marcio Ribeiro não tem qualquer importancia.
·        
Don Silva Kkkkk. .vcs heim meninas? Muito venenosas
·        
Raquildes Diniz Esses rapazes realmente sao seus amigos primo, caso contrario nao o seria de vc. Kkkkk
·        
Don Silva E são, penas que essa viadagem deles Raquildes Diniz,desqualifica todo o meu trabalho criativo. ..kkkkk
·        
Marcio Ribeiro Donzinho colega pressione este rapaz que pode sair a anedota do ano.
·        
Eryvaldo Santos Don a pior coisa que existe:é todo viado imagina que o outro amigo é.
·        
Don Silva Querido amigo Marcio Ribeiro,só depende dele e exclusivamente. ..kkkkk
·        
·        
Marcio Ribeiro E ai Eryvaldo Santos conta colega ... quero ver se tu é Maxuuuuuu mesmo? ??
·        
Eryvaldo Santos Não preciso provar nada a ninguém,já tenho as minha conviccões definidas Marcio Ribeiro.
·        
Don Silva Eu entendo que convicções, também é interpretado por orientação
·        
Marcio Ribeiro Kkkk esse qualira é doido Donilton Silva.
·        
Don Silva Vcs se entendem. .kkkkk
·        
Marcio Ribeiro Só pra registrar:ele é arredio, confuso e exótico ainda assim gosto muito dele Donilton Silva
·        
Don Silva Idem
·        
Caroline Diniz Acho que sou carol de livre arbitrio tio rsrs
·        
Don Silva Isso Caroline Diniz...kkkkk

Nenhum comentário: