quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Controlando a Glicemia

Hoje amanheci levemente adocicado com uma pequena camada de caramelo sobre meu corpo, acho que mamãe passou açúcar mascavo em mim e não tinha ainda percebido.Talvez por isso, que minha glicemia tava baixa e o colesterol muito alto;Só vou comer coisas saudáveis, light, diet e muita carne branca,só quero GALINHA,piranha estou fora e uma vez ou outra uma VACA, em fim, carne vermelha é necessário p o corpo!   comendo macro biótico
·         Jeane Vieira Tua glicemia tava alta...teu colesterol talvez....galinha tem muito hormônio....piranha eh prejudicial...e a vaca coma pouco!!!kkkkkkk
·        
Don Silva O médico também fez essa recomendação e estou seguindo um pouco a risco. ..kkkkk
·        
Jeane Vieira Huummm assim vc vai ficar saradinho!!!!
·        
Don Silva Nem pretendo..kkkkk
·        
Jeane Vieira Pq não?!
·        
Don Silva Eu gosto do meu corpo assim e muita gente também. ...kkkkk
·        
Jeane Vieira Como não conheço seu corpo.....mais estava focada na saúde....kkkkkkk
·        
Don Silva Interpretação diferenciada é comum a gente fazer. .kkkkk
·        
Jeane Vieira Concordo.....kkkkk
·        
Don Silva Sendo assim, vou ali e depois eu volto. .bom dia e valeu pela prosa
·        
Jeane Vieira Bom dia Don....Bjão!!!
·        
Marcio Ribeiro Até parece maxu vei!
·        
Don Silva Não pareço companheiro, EU sou..kkkkk
·        
Marcio Ribeiro Tem um sapao pra vc comer e vc tá com medo!

Nenhum comentário: