quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Ligação errada

Recebi uma ligação de número privado para o meu celular e da qual a pessoa falando de forma rápida e ofegante dizia que era para EU ir ao BACANAL! Pasmem amigos e seguidores dessa porra, logo eu q sou uma pessoa conservadora, criado com princípios religiosos, preservando a família, reservado e discreto sendo convidado p ir a uma orgia onde ninguém é de ninguém ou até mesmo onde todos os bucaros poderão ser preenchidos sem saber ao menos quem os está a fazer. Queridos, eu gosto de uma sacanagem, mas não imaginei participar dessa experiência e retruquei ao interlocutor que ele estava se equivocando com essa história e a pessoa, pois não tenho perfil p tal e indiquei Marcio RibeiroAllyson Pericles Brito Eryvaldo Santos Charles Augusto Maria da Conceição Lano Sl-ma Nêtuse Santos para me representarem neste evento medonho de pessoas idem.Mas daí no outro lado da linha a pessoa disse que eu tinha entendido errado: ERA PARA EU IR PARA O "BAR CANAL" no anel viário e pedimos desculpas um ao outro, pois a ligação foi p a pessoa errada ;Ri muito dele e o mesmo ficou puto comigo e me mandou tomar naquele lugar juntamente com as pessoas que eu tinha indicado!   se sentindo gozador e sarcástico com Marcio Ribeiro e outras 7 pessoas em Conjunto Paranã
·         Danny Danny Diniz Kkkkkk essa foi boa
·        
Marcio Ribeiro Kkkkkk Essa foi Boa Doni...
·        
Marcio Ribeiro Colega vc é maluco!!
·        
Don Silva Kkkkk
·        
Don Silva Querido amigo, eu não esqueci de vc é não te preocupas q a sua anedota vai ser semana que vem e especialmente será um monólogo somente de vc Marcio Ribeiro..kkkkk
·        
Don Silva A outra pessoa q gostou e riu Danny Danny Diniz,obg. ..vc quer ser minha amiga aqui ou seguidora? ..kkkkk
·        
Danny Danny Diniz Ixxiiiiiii Marcio Ribeiro.....medoooo
Kkkkkk
·        
Danny Danny Diniz Kkkkkkk.. ja sou souuuuuuu....
·        
Don Silva Amiga ou seguidora? ..kkkkk
·        
Danny Danny Diniz O que vc quizer...kkkkkk brincadeira....
·        
Don Silva Obg por sua coragem, bom senso, inteligência e acima de tudo ser HUMORADA. .kkk..valeu e seja bem vinda Danny Danny Diniz ao meu mundo!
·        
·        
Danny Danny Diniz Arasouuuuu
·        
Don Silva Já q entrou, não vale sair sem justificativas e vou te conhecer melhor p também te elogiar de forma coletiva ou solitária em uma crónica daquelas..kkkkk
·        
Danny Danny Diniz Aiiiii meu Deussssssss.......
·        
Don Silva Relaxa e fica fria q tudo sairá nos conformes e racionalidade sem perder a linha do humor. .kkkkk. .já q vc é inteligente, gosta de ironia e das bobagens da gente. .fique a vontade que vou bem ali ver um jogo. .abraço!
·        
Raquildes Diniz meu deus que horror primo
·        
Don Silva Sem sustos Raquildes Diniz..kkkkk
·        
Raquildes Diniz nao foi susto foi um fato inusitado kkkkkkkkkkkkk
·        
Don Silva O inusitado é algo recorrente e surreal por aqui,ali ou aculá;o melhor disso tudo é q indiquei pessoas p me representar,pena q a ligação foi equivocada. .kkkkk
·        
Raquildes Diniz kkkkkkkkkk ri demais
·        
Don Silva Vou ali e amanhã tem mais..abraço
·        
·        
Joelma Oliveira Donilton, acho q vc é o mais inteligente dos meus amgs do face. Mt bom este causo !!!! Kkkkkk
·        
Marcio Ribeiro Te prepara Joelma Oliveira mês que vem vamos lhe fazer uma visita
·        
Don Silva Obg Joelma Oliveira pelo elogio e carinho de sempre é saiba que pretendo concorrer à vaga na AML para a cadeira cativa de Sarney. ..assim que ele nos deixar e com muito pesar. .kkkkk. .no mais, obg novamente e sou apenas uma pequena semente a germinar!
·        
Allyson Pericles Brito Boa essa viu pequeno pônei. .kkkkk

Nenhum comentário: