quarta-feira, 27 de agosto de 2014

A difícil arte de levantar da cama

Keila Adriana Costa Então somos dois pq eu vivo dormindo..só penso em dormir..kkkkk...
·        
Don Silva Q bom saber. ..kkkkk
·        
Keila Adriana Costa Bom pq Donilton Silva eu não quero morrer agora não. .só quero dormir...zZZz. ..kkkkkk
·        
Don Silva Pq não estou sozinho nesse sofrimento q dormir e nem vou morrer isolado também. .kkkkk
·        
Keila Adriana Costa Kkkkkk kkkkkk
·        
Keila Adriana Costa Eu adoro dormir e pelo menos pra mim não é sofrimento. ..É mto é bom...kkkkkk
·        
Keila Adriana Costa Agora q tô de férias então
·        
Don Silva Estou brincando e gosto de dormir mesmo, mas sem exageros..é saudável!
·        
Keila Adriana Costa Eu tô exagerando agora pq qndo eu voltar p batente já viu né Marcio Ribeiro dando pressão no trabalho e cobrá isso é cobra aquilo...kkkkkkk
·        
Don Silva Devo imaginar tal situação..kkkkk
·        
Maria da Conceição Não existe coisa melhor do quer dormir.
·        
Don Silva Mais uma p o grupo e seja bem vinda Maria da Conceição..kkkkk
·        
Maria da Conceição Hoje levantei na marra.kkkkk
·        
Jeane Vieira Queria tanto fazer parte desse grupo,infelizmente o meu eh o dos q não dormem....buá....
·        
Don Silva Como sempre não é Maria da Conceição..kkkkk
·        
Don Silva Relaxa Jeane Vieira...vc não está sozinha
·        
Jeane Vieira Ok....obg pelo consolo!!!
·        
Don Silva Disponha
·        
Katiana Arcanjo mas dormir é tao bom, ate rejuvenesce kkkkk
·        
Joelma Oliveira Don, meu sonho de consumo é conseguir dormir. Pense numa pessoa alegre qdo durmo 6 hrs por noite!!!
·        
Don Silva vc precisa relaxar e fechar os olhos na marra Joelma Oliveira..kkkk..dormir bem,faz até a gente perder o rumo da vida..kkkk
·        
Don Silva Eu que o diga Katiana Arcanjo e vc também com essa jovialidade,graças ao bom sono e as vezes em excesso..kkkk
·        
Katiana Arcanjo kkkkkkkkkkkkkk
·        
Katiana Arcanjo obgda Donilton Silva, vc como sempre gentil kkkkkk
·        
Don Silva Minha gentileza é camuflada Katiana Arcanjo e vc as vezes reclama dela. ..kkkkk
·        

Nenhum comentário: