quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Metrossexual x Rústico

O homem moderno deixa de ser tímido e avança na sua valorização estética, seja para si próprio, seja para as garotas, para os Boys magias ou até mesmo p a sociedade. Hoje há uma preocupação com a sua apresentação pessoal e um cuidado extremo com a sua beleza e já foi rotulado de METROSSEXUAL. Pois bem,deparei-me com uma cena em uma penteadeira onde havia lá diversos produtos voltados p esse fim e com letras bem grande MEN.Acredito p quem usa e está inserido nesse grupo é uma ALTA AFIRMAÇÃO para não ser chamado de HOMO,mas um maxo cuidadoso a sua aparência sem ligar p q os outros falam, pois o q lhe interessa somente é o seu prazer e satisfação ao lado do LOVER BOY. Os homens rústicos ainda estão por aí com o seu jeito de ser,mas a dominação desses seres mencionados acima só deixa os ÜGUERSEXUAIS no chinelo. PortantoEryvaldo Santos Marcio RibeiroAllyson Pericles Brito parem de se auto afirmar numa condição MACHAO MAXIXE MADURO que não lhes convém colegas, vcs só se iludem e queimam o filme dos verdadeiros homens!  lendo 50 Tons de ilusão com Marcio Ribeiro e outras 10 pessoas em Farol Da Educaçao.
·         . Allyson Pericles Brito Dom faltam-me palavras ......mais uma epopéia literária entao vo te dizer as palavrinhas mágicas ....Teu cu donyyyy kkkkkk
·        
Don Silva Como sempre, vc alegre e destemido colega. ..kkkkk
·        
Marcio Ribeiro Colega eu sou um pretinho bem tratado. .. uso creme de babear e gosto de perfumes importados, qual o problema? ??
·        
Marcio Ribeiro Kkkkkk Boa Maxuuuuuu vei Allyson Pericles Brito!!! Pau no Cu de Donilton Silva!!!
·        
Don Silva Apenas colega Marcio Ribeiro,uma observação superficial da sua penteadeira. .kkkkk
·        
Allyson Pericles Brito Ah Dony alegre e destemido sao os boys magias q um amigo nosso tem ....q cai na neca destemidamente e com uma alegria q comove kkkkk sabe quem é esse nosso amigo dony????
·        
Marcio Ribeiro Se Dony não souber eu sei : Allyson Pericles Brito!!! Ô Papai
·        
Don Silva Meus testículos amigos p vcs todos e depilado. .kkkkk
·        
Caroline Diniz Kkkkkkk
·        
Jeane Vieira Olá,desculpa ir entrando assim...sem pedir licença,sou amiga do Erivaldo Santos e tenho a oportunidade de me divertir com suas pérolas.Parabéns pelo seu nível de criatividade e inteligencia.
·        
Don Silva Fique a vontade Jeane Vieira e entra p a turma de descompromissados com a verdade, hipocrisia e focados na pura diversão e gozação com o próximo. .participa e obg pelo elogio, vou estudar seu perfil e te elogiar com uma crónica também. ..kkkkk. .abraço!
·        
Jeane Vieira Eu é q agradeço por vc permitir q eu entre p um grupo tão animado,meu perfil taí aí....fica a vontade...,abração!
·        
Faelzin Sales Quanta qualiragem enrustida em vcs seres bitolados por necas e mais necas, qual o problema de eu ter cremes intimos for men? Donny desce desse muro colega, isso não te pertence maaaaaaais, faça como o nosso amigo Ally, seja destemido!!!
·        
Marcio Ribeiro Dony eu não tenho penteadeira colega mas eu sei quem tem uma... Eryvaldo Santos
·        
Faelzin Sales Kkkkkkkkkkk penteadeira kkkkkkkkkkkk
·        
Don Silva Querido Raphael Sales,sou aquilo q vc tenta desde a placenta de vossa genitora: HETEROSEXUAL colega e se Allyson Pericles Britoé uma referência p os Boys magias, prefrio a vc é Marcio Ribeiropor serem discretos e sigilosos. .kkkkk
·        
Don Silva E a penteadeira é a nova. ..kkkkk
·        
Faelzin Sales Maxú Donny me sinto um remanescente da raça predadora q ocupa o o topo da cadeia alimentar, sou um dos poucos que digo q amo e expresso meus sentimentos, abro a porta do carro, dou comidinha na boca e ainda faço aviaozinho, acordo todos os dias amando a msm mulher ou seja sou MAXÚ & ROMANTICO A MODA ANTIGA
·        
Don Silva Te mete colega. ..kkkkk
·        
Don Silva É por isso Marcio Ribeiro que Eryvaldo Santos é um ügersexual..rústico, medonho e meio sensível alheio ao q o povo comenta ou diz sobre ele com tantas inverdades. .kkkkk
·        
Marcio Ribeiro Kkkk Gente bonissima ele Dony, eu gosto muito dele com toda sua excentricidade.
·        
Don Silva Idem. .ele me faz ser gozador e refletir. .abraço onde vc estiverEryvaldo Santos
·        
Marcio Ribeiro Certamente vai querer teu Abraço por trás Donilton Silva
·        
Don Silva Tenho dúvidas...kkkkk
·        
Faelzin Sales Kkkkkkkkkkk Eryvaldo sofre kkkkkkkk
·        
Don Silva Ele gosta Raphael Sales,o mesmo é sádico. .kkkkk
·        
Eryvaldo Santos Jamais Amigo Don,é pq esses gays que são nossos amigos gostam de uma fuleragem.
·        
Don Silva Concordo Eryvaldo Santos...seja bem vindo ao Club deles
·        
Eryvaldo Santos Meu nobre amigo Donilton Silva(Don Para os intimos),você que tem a mente muito fértil deveria escrever algo sobre a inspiração para criar tantas istórias "mirabulantes".Ou quem saber criar uma obra com o seu nome:Cinquentas Don de Cinzas.

Nenhum comentário: