quarta-feira, 27 de agosto de 2014

"Abrindo a rodinha com molejo"

·         Marcio Ribeiro,estou escutando Sarajane(lembra) a moça que cantava a canção de ninar "abre a rodinha" e lembrei de vc involuntariamente maxo...que coisa;E até de vc também Allyson Pericles Brito..vcs dançavam muito naquela época e tinha molejo.
·         Allyson Pericles Brito e Keila Adriana Costa curtiram isso.
·        
Marcio Ribeiro Vixe! Com certeza vc já deve tá abrindo a rodinha pela banda da Cerâmica né?
·        
Don Silva Não maxo,colega, amigo Marcio Ribeiro...esses lances hardcore, nós sabemos quem faz e o q me fez lembrar de vc foi justamente o seu molejo p com a dança da rodinha!
·        
Marcio Ribeiro Humm! Entendi! Quem? ?? Diz a primeira letra? ?
·        
Don Silva Essa pessoa tem dupla nacionalidade colega
·        
Marcio Ribeiro Kkkkk já sei quem é!
·        
Don Silva Então diga o nome dessa criatura colega. ..kkkkk
·        
Marcio Ribeiro Eu mesmo não maxu vei!
·        
Marcio Ribeiro Ele tem casta colega
·        
Don Silva Então deixa quieto que alguma pessoa vai se manifestar
·        
Don Silva Kkkkk. .é mesmo e eu tinha esquecido desse detalhe colega
·        
Marcio Ribeiro Kkkkk o que você acha Maria da Conceição??
·        
Keila Adriana Costa Kkkkkk. .tu Marcio Ribeiro num credito
·        
Allyson Pericles Brito Eu acho q esse jovem é vc Marcio Ribeiro ! q ficava andando a noite toda de bike com a luz traseira piscando e ate tinha um grupo de bike os :Os caçadores de mulekes perdidos ....Lembra???
·        
Marcio Ribeiro Olha ai Donilton Silva , Allyson Pericles Brito é a pessoa de quem a gente tava suspeitando. Pronto falei!!!!
·        
Don Silva Vou apenas ficar de tocaia, pq percebi q é pessoal!
 

Nenhum comentário: