quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Max,o Poodle Anti Social

O que leva um cão de pêlos branco a ter arrelia ou raiva p com uma pessoa de pele escura? Onde está o princípio de convivência harmoniosa, mesmo nos sabendo q não somos obrigados a AMAR o próximo ou até mesmo o cãozinho?Talvez a falta de empatia, amizade,afinidades, interesseres mútuos,cordialidade ou até mesmo um relacionamento interpessoal faz com q esse animal faça discriminação racial para com meu amigo Marcio Ribeiroe isso ficou claro no domingo na sua casa;E ficou evidente quando o dono do poodle confirmou dizendo: ELE É BRANCO POR FORA,MAS DENTRO É DARK".Se acontece, pq hoje os donos de Pets mimam demais esses bichos, adestram, tratam deles como se fossem um ser humano e mamífero, educam p discernir entre BLACK ou WHITE criando nas suas frágeis mentes um racismo precoce e surreal, didaticamente no adestramento são preparados p latir contra Neos Afros descendentes como vc amigo, acho bom vc começar a andar com Marley p afugentar esse dog q te atormenta e também te dar segurança pessoal, pois sinto q vc está em perigo e que o seu cão com aquele olhar sinistro faz o povo distanciar de vc,principalmente os MEDONHOS. Testemunhando esse fato estavam Allyson Pericles Brito Celia Regina Silva Nêtuse Santos Mano Camara André Cabral Donilton SilvaEmerson Aragao Marley e Tatá. ..o que me fez concluir amigo Marcio é q vc e esse cãoZinho de dondoca tem em comum É QUE VCS SE COMPLETAM DE TANTA FEIURA JUNTOS E MISTURADOS.O cachorro te vê como um postulante ao posto dele!  se sentindo incomodado com Marcio Ribeiroe outras 27 pessoas em OAB Seccional Maranhão
·         Marcio Ribeiro Meu caro Maxuuuuuu Maxixe madeira Donilton Silva ... o Max é apenas um cãozinho raivoso eu acho que ele não tem nada contra minha cor até porque Robinho é negro e também não vai muito com minha cara. O Max também não foi muito com sua cara posso concluir que ele teve uma atitude homofóbica? ?
·        
Marcio Ribeiro Meu caro Maxuuuuuu Maxixe madeira Donilton Silva ... o Max é apenas um cãozinho raivoso eu acho que ele não tem nada contra minha cor até porque Robinho é negro e também não vai muito com minha cara. O Max também não foi muito com sua cara posso concluir que ele teve uma atitude homofóbica? ?
·        
Don Silva Kkkkk. .vc como sempre tentando desviar o foco da questão e quer me atingir de forma assexuada, fazendo q os pessoas pensem q jogo no mesmo time seu e dos Boys magias. ..kkkkk
·        
Marcio Ribeiro Estamos discutindo minorias, guetos, segregação, pré conceitos ou não é essa a questão? ?
·        
Don Silva Totalmente, mas sem rótulos ou auto afirmação de sua orientação sexual
·        
Marcio Ribeiro Quer dizer que o Max pode ser hostil comigo por causa da minha cor e não pode ser com você por causa da sua opção sexual?? Donilton Silva dois pesos e duas medidas? ??
·        
Leandro Mendes Rapaz dak a poko pelo visto exe dog ta organizando uma ku kux klan canina c exas opcoes d cor. E eu axando q dogs n distinguiam cores.
·        
Marcio Ribeiro Meu caro Leandro Mendes só a título de informação temos um lider da CuCusklan no Maranhão não sei se vc sabe. O líder é este jovemDonilton Silva... falou em CuCusklan é com ele mesmo.
·        
Leandro Mendes Kkkkk exa é novidade. Kkkkk vcs sao uma figura.
·        
Don Silva Pela primeira vez nesses posts, eu pensava q iríamos discutir um assunto sério, pertinente,atual e cotidiano,daí me deparo novamente com vcMarcio Ribeiro desqualificando- me e fazendo com que Leandro Mendes venha se manifestar de forma inteligente e humorada um tema tão sério como é o q foi proposto. ..vc me decepciona!
·        
Joelma Oliveira Égua, Donilton, neo afros descendentes é demais. Kkkkkkk
·        
Caroline Diniz Que dog abusado tio, e eu que pensei que preconceito so vinha do ser humano rsrs
·        
Don Silva É pq Marcio Ribeiro se intitula O PRÍNCIPE DE CONGO, e vc sabe q congo hoje é uma República e até chegar nesse estágio passou por tantos processos políticos que acabou afetando seu povo e naturalmente uma caracterização neo- sociológica, daí o termo "NOVO" diferenciando dos demais no continente Joelma Oliveira...desculpe pela resposta didática. .kkkkk
·        
Don Silva E Marcio Ribeiro vc frisou bem lá no início deste debate, quando diz que OS CACHORROS NÃO VÃO COM ASUA CARA....eles tem razão e calo-me perante sua observação:FEIURA!
·        
Don Silva Minha sobrinha Caroline Diniz,os pets em geral são uma cópia de seus donos em quase tudo é a forma de expressar por serem irracionais até que prova o contrário, será de adestramento didático até chegarem a uma plena consciência q nem tudo que é negro,não pode se caracterizar por petro...e daí as vezes, surgem interpretações equivocadas ou até racismo..ficou claro? ...kkkkk
·        
Joelma Oliveira Realmente, com todo seu saber, fica dificil Marcio Ribeiroformular um contra argumento eivado de tantos elementos históricos e naturalmente convincentes!!! Só digo isso e tb recolho me a minha insignificância !!!
·        
Don Silva Não se vá Joelma Oliveira e fique com a gente p engradecer esse debate de suma importância p nós mamelucos,brancos, amarelos, cafusos e tantos outras raças. ..kkkkk
·        
Jeane Vieira Don,vc e suas crônicas....isso não eh novidade pois aqui em casa já tivemos uns cachorros assim,e olha q era uns rottweiler!!!!!!!!!!kkkk
·        
Don Silva Sinistro, tenebroso,raivoso como um skinhead e altamente prenconceituoso para com os mais fracos, oprimidos e portadores de feiuraJeane Vieira...kkkkk
·        
Jeane Vieira Concordo,mais os daqui não atacavam só os feios,kkkkk
·        
Don Silva Então não me atrevo a conhecê-lo, pois estou inserido na categoria dos BONITOS. ..kkkkk
·        
Jeane Vieira kkkkkk
·        
Danny Danny Diniz Kkkkkkkkk.....vc é demais....morrendo de sorrir aqui
·        
Leandro Mendes Kkkk isto aki é melhor que Porta dos Fundos. Cães preconceituosos, daki a poko vai carrocinha e canil lotado devido as denuncias de atakes de cao a negoes assim cm eu. Agora sei pq os vira latas dak seguem um cao "branco" da rua vizinha. Tem até um aki q ta mudando d cor, ele era "pretinho", mas o pêlo ta tao sujo q ta parecendo q ta ficando branco. Axo q é um CãoJackson. Kkkkk
·        
Don Silva Boa Leandro Mendes e esse cão q vc mencionou aí perto da sua casa talvez mutante. .kkkkk. .ou os dogs de hoje são tão evoluídos mentmente que as teorias do desenho animado the jetsons estão sendo colocadas em práticas, diferente do poodle dessa surreal história que agora percebi é daltônico. ..viu Marcio Ribeiro..kkkkk. .essa é a conclusão para finalizar essa anedota politicamente incorreta!
·        
Faelzin Sales Don meu caro colega, com tantas metáforas eu fico pensando...... Oq meu lindo anda fumando?
·        
Don Silva Eu não fumo e nem bebo colega Raphael Sales,mas saiba que EU COMO sem a menor cerimônia ou remorso, afinal, saco vazio não fica em pé..kkkkk
·        
Faelzin Sales Marcio Donzinho tá com fome
·        
Marcio Ribeiro Gente só pra registrar, o Max é o cachorro do vizinho ele é um pouco mal educado mas não é racista. O seu dono é gente bonissima muito prestativo diga - se de passagem. O Robinho é o outro cachorro do vizinho este porém Negro e um pouco enfurecido. Ambos os cachorros não se tem notícia aqui no condomínio que eles tenham atacados negros, gays, gordinhos baixinhos e carecas. Eu também tenho dois animais um chama - se Boby e o outro Marley . Raphael Sales Donilton Silva não fuma só chupa viu??
·        
Don Silva Kkkkk. .grande amigo do peito vc é heim Marcio Ribeiro?...Querendo me levar p o teu mundo de Sodoma e Gomorra. ..kkkkk
·        
Faelzin Sales Kkkkkkk boquinha de veludo é bom que não arranha kkkkkkkk
·        
Faelzin Sales Upa lêlê
·        
Don Silva E não errado colega Raphael Sales,senão eu te como bem gostoso. .kkkkk
·        
Faelzin Sales Meu pau kkkkkkk
·        
Faelzin Sales Falou em pau, Donilton curte
·        
Don Silva Tem certeza colega Raphael Sales,o destemido ?eu não curti o seu comentário colega e sim a sua pessoa, pq se eu der uma pressão daquelas dá p cb conseguir um pouquinho de nabo. ...kkkkk
·        
Faelzin Sales SQN donzinho SQN, há não ser que vc tenha uma racha bem depiladinha, eai tem?
·        
Don Silva Tenho não colega, apenas um Kcte tinindo de bonito, fotogenico e possante. .mas relaxa q ele já tem dona e fica p outro momento. ...vou nessa em busca do nirvana perdido. ..abraço aconchegante p vc colega Raphael Sales.
·        
Faelzin Sales Kkkkkkkkkkk morri
·        
Marcio Ribeiro Kkkkk gostei da participação Baby Raphael Sales
·        
Silvia Viegas Baima vocês são uma graça ....

Nenhum comentário: