segunda-feira, 25 de agosto de 2014

São João fora de época

Que belo dia hoje.Amanheceu chovendo o que é um alívio p todos e em especial à garota Roseana que viu com a chuva acabar com o fogo do povo e de sinuca evitar que os moleques antecipem o" são João fora de época" fosse promovido hoje.Pq nós sabemos de forma antecipada sem auxílio da" inteligência" que não se bota fogo quando está chovendo.No mais meu bom dia para iniciar os trabalhos de hoje seja vc um elfo, gnomo(saudades xuxa) ,pigmeu, duende, smulg, smarfs, seja vc ele,ela ou êla,seja vc um menino levado e arisco que gosta de brincar com fire...em fim,a todos que compõe essa mesa e bancada virtual!
·         Allyson Pericles Brito Esse dom fumou prego kkkkkk devia escrever na veja...diogo mainard perde feio em criatividade pra vc fofo
·        
Don Silva obg amiguinho Allyson Péricles Brito, é pq eu fico revoltado com as atrocidades com o meu povo e minha gente e não me calo...e vc sabe muito bem q não fumo e nem bebo,mas faço outras coisas e tudo dentro da legalidade..sou um cidadão q nem Diogo Mainardi,mas sem grana..kkkkk
·        
Caroline Diniz Eita tio que vc ta que ta esses dias kkkkkk
·        
Don Silva voltando a produzir Caroline Diniz..culpa de Roseana!
·        
Caroline Diniz Kkkkkkkk pois arrasa com ela tio.



Nenhum comentário: