segunda-feira, 25 de agosto de 2014

O Rappa,o show e a praga

Juro por Deus que não foi eu quem mandou chuver no dia do show do Rappa viu Celia Regina Silva, Donilton Silva, Netuse, Mano Camara e MarciaMárcia Gusmão .

·         Você, Allyson Pericles BritoKeila Adriana CostaBruno Mendonça e outras 3 pessoascurtiram isso.
·        
Don Silva sei q não foi e se fosse iria assim mesmo..sendo assim,não te vejo lá amiguinho..kkkkk
·        
Marcio Ribeiro Presságio ou não Donilton Silva nunca perdi um show do Rappa nos últimos 8 anos por que será que chove justo quando não posso ir??? Vai saber né colega? ?
·        
Marcio Ribeiro Bom show e boa chuva pra vcs colega ...
·        
·        
·        
Don Silva todas reunidas p uma boa causa? snakes vcs duas..kkkkk..eu vou nessa porra caralho, com ou sem chuva e não sou de açúcar..kkkkk
·        
Marcio Ribeiro Calma Donilton Silva olha tua próstata
·        
Cleo Monteiro Rsrs marcio e seus amigos Hilário Sempre. ...
·        
Edila Gustavo Guilherme Vieira rsrsrsr, Marcio,vc é demais !!!
·        
Marcio Ribeiro Kkkkkk Cleo Monteiro e Edila Gustavo Guilherme Vieira meus amigos são uns queridos
·        
Don Silva ei márcio, fui eu q fiz um exame de próstata? ...fui eu q fiquei com o rabo dolorido e gritando entre um misto de prazer e dor? ...confessa p nós essa história e deixa de frescura, pq negros são poucos no mundinho GLBT

Nenhum comentário: