segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Ouvido Biônico no Busão

Estava eu vindo p casa e na minha frente sentadas,havia duas bonitas e humildes jovens dentro do busão que conversam animadas,desinibidas sem se preocuparem com o privativo do diálogo de ambas ;E eu como sabem, não sou surdo e ouvi essa história: "Amiga pq seu atual namorado está com ciúmes do seu ex marido? -Colega, imagina que ele me procurou,já tivemos um filho e vai e volta a gente se atraca por ai. -Doida,tu gosta dele? -Sim,mas disfarço...-Então vcs saíram ontem e seu namorado tá desconfiando? -Ela sorriu descaradamente. -Me diz então: Ele arrochou vc e passou o sal?-Novamente ela riu,riu,riu"..e desceu do ônibus.Me socorreAllyson BritoMarcio Marcio Ribeiro,vc não Eryvaldo Santospq não é do meio ou alguém que entenda o termo dito lá em cima sobre "arrochar e passar o sal",o que significa? Que porra é essa? E desta vez eu não pensei em ninguém e nem devo!

Nenhum comentário: