segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Márcio e o seu Bond

Márcio Ribeiro, novamente vc é alvo de meus devaneios virtuais quando eu pego um busão da linha: coroadinho via beira mar.Ao adentrar me deparo com 4 pessoas, uma com o cabelo estilo hair Fire,as outras duas mais moderadas com os cachos multicoloridos e acho q são do BONDE DAS BLONDS,já que o carnaval tá próximo. Más o q realmente fez-me lembrar vc caro amigo, foi a última pessoa tanto pelo biótipo, cor e trejeitos delicados;Ela usa mega hair longos e estilo rabo de cavalo (vc não) ,ambos são homens (até que se prove o contrário) e por último a grande semelhança entre vós: ela tem os pêlos da canela loirinhos e dos braços idem e isso reforça o grande líder q vc é e ao mesmo tempo fazendo escola.No mais, saudações a vc e seus seguidores!
·         Marcio Ribeiro Meu caro você é incrível. ..qualquer semelhança é mera coincidência Donilton Silva kkkk
·        
Don Silva olha q tá virando um sucesso essas anedotas...kkkkk
·        
Marcio Ribeiro Quando ficar rico eu quero minha parte
·        
Don Silva vai demorar
·        
Márcia Gusmão De novo Don?
·        
Don Silva sempre marcinha..kkkk

Nenhum comentário: