segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Pedintes x Peidonas

Estava eu hoje em um ponto de ônibus e lá havia 2 moças de seus 30 e poucos anos conversando descontraídas;Foi quando uma delas falou sobre pessoas que pedem muito(PEDINTES) e usou a palavra PIDONA e que ela estava parecendo com uma.Nisso a outra que tava aerea e "distante na conversa" deu um pinote com a dita conversa-palavra: "colega,eu não sou PEIDONA".Moral da história: Não confunda as palavras e significados e ainda mais em ponto de ônibus querendo desmintir aquilo que todos sabemos que mulher também faz,seja ser pidona ou peidona e ai me lembrei de vcs Nêtuse SantosMárcia GusmãoCelia Regina SilvaMaria da Conceiçãoe até de vc Nivea Karina...que coisa! — em Parque do Bom Menino

·         Marcio Ribeiro Eita colega, como sempre a Sra. com pensamentos férteis.
·        
Don Silva e vc só de tocaia observando os acontecimentos e gostando colega...kkkk
·        
Marcio Ribeiro Colega vc sumiu né. ...
·        
Don Silva de onde?...estou sem wi fi em casa
·        
Celia Regina Silva O que tem a ver uma coisa com a outra, heimmm colega?
·        
Celia Regina Silva Por que lembrou de nòs, por um acaso está nos chamando de peidonas ou pidonas?
·        
Marcio Ribeiro Colega esse Donilton Silva diz umas coisas como diz o caboco: nada haver o cu com as calças. ..
·        
Don Silva calma colegas,nem pidonas e nem peidonas,apenas lembrei de vcs carinhosamente....kkkkk
·        
Márcia Gusmão Vcs são antigos hein?
·         Rose Carvalho néeee....
·        
Faelzin Sales Kkkkkkkkkkkkkkk Donzinho vc e um GENIO.
·        
Marcio Ribeiro Gostou né Baby Raphael Sales, olha que tu tá bem gordinho, eDonilton Silva não te relaxa...rsrsrs
·        
Don Silva canibalismo está em alta e na moda amiguinhos
·        
Faelzin Sales Se estiveres me dando um sermão meu caro amigo Marcio Ribeiro, eu como vc também, oq achas Donilton Silva?
·        
Don Silva como já falei e reafirmo:só como grelhados,peixe como tambaqui,pacu e piranha...recomendação do meu médico

Nenhum comentário: