segunda-feira, 25 de agosto de 2014

As canelas cabeludas do Príncipe de Congo

Marcio Ribeiro, hoje pela manhã eu vi dentro do busão uma moça q me fez lembrar de vc imediatamente. Facialmente ela é bonita, diferentemente de vc,era de cor amarela e talvez por falta de melanina, beterraba, globos vermelhos ou até mesmo falta de sol,diferente de vc.Ela era sensual e atraente (vc também não é e nós sabemos o pq)...o q realmente me fez lembrar de vc naquele momento foi uma grande semelhança pelas pernas de vcs: a dela era super cabeluda Márcio Ribeiro e igual a sua e eu já te falei p vc depilar essas canelas fugindo do óbvio.
·         Caroline Diniz e Márcia Gusmão curtiram isso.
·        
·        
Don Silva essa anedota foi baseado em um fato real mesmo e foi hoje pela manhã indo p a sua loja com o busão cheio de gente feia e medonha..apenas eu ela fazíamos a diferença,infelizmente...kkkkk
·        
Sergio Antonio Costa Ribeiro kkkkkk...


Nenhum comentário: