segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Bebum Fake

  algum comentário motivacional?
·         Elaine Nogueira que eu saiba, vc não bb! hummmmm que confusão na minha mente agora.kkkkkkkkkkkkkkkkkk
·        
Don Silva kkkk...q eu saiba também não
·        
Lano Sl-ma bebummmm todo
·        
Don Silva apenas fazendo pose p o fotografo Lano Sl-ma..kkk
·        
Elaine Nogueira kkkkkkkkkk
·        
Marcio Ribeiro Fiquei com orgulho de você Donilton Silva silva....
·        
Don Silva o q uma foto não faz e gera comentários..kkkkk
·        
Elaine Nogueira Fiquei passada meu querido, Don!
·        
Elaine Nogueira Fiquei passada, meu querido Don!
·        
Don Silva e vcs todos acreditaram? ..,kkkkk
·        
Eryvaldo Santos pensei que.vc tava.bebendo.aquele.chopinho.geladinho.
·        
Don Silva eu não bebo Eryvaldo,mas eu como....
·        
Eryvaldo Santos Don essa tua frase tem um grande grau de arbiguidade.
·        
Marcio Ribeiro Eryvaldo Santos alguns Gays dizem que não bebem pra algumas pessoas, porque será eih??? Quando na verdade a vontade é de beber publicamente e soltar de vez a franga... me parece que também é o seu caso não é? ?
·        
Don Silva apenas p ratificar sem predileção caro Eryvaldo, meu gosto e orientação desde o meu nascimento!
·        
Marcio Ribeiro Viu Eryvaldo Santos com Y.... Gay, Gay, 1000 × Gay
·        
Don Silva meu caro Marcio Ribeiro, vc bem sabe quem é o omo aqui e suas variáveis sem fugir pela tangente...e recuso-me a apontar nomes e pessoas por respeito e amizade: mas antes um grande e verdadeiro amigo na praça do que um gay a toa numa praça perturbando a ordem pública e privada com seus devaneios...viu Marcio?
·        
Don Silva te defende dessas calúnias ou injúrias virtuais Eryvaldo...agora q percebi q seu nome tem Y...viu Ery?
·        
Marcio Ribeiro Donilton Silva Ally e Ery.... olha, olha que beleza!
·        
Don Silva realmente: muita coincidência..tem Y para todo lado
·        
Eryvaldo Santos Cara Don, a letra y foi o único jeito de fazer um email diferente.
·        
Don Silva entendi então p q serviu esse Y...até pq não é comum no alfabeto e um Y não se ganha,conquista-se.
·        
Marcio Ribeiro Caro Eryvaldo Santos vocês Gays são diferentes por natureza não precisa de Y e nem de W...
·        
Marcio Ribeiro Ata quase eu ia esquecendo : precisa somente de um V bem grande
·        
Don Silva de Verdade Eryvaldo Santos
·        
Allyson Pericles Brito Todos gays vcs menos a jovem dos primeiros comentarios ..ah vc dom é tri viu??
·        
Don Silva eu sou Allyson? vulgo Ally? ..o problema de vcs gays é de sempre generalizar, provocar inimizades,acabar com os valores em nome da família, criar caos,chamar atenção e ser o foco de tudo é todos e por cima ser a ultima bolachinha do pacote...sendo assim quem é o gay? ora pôs
·        
Allyson Pericles Brito VcvcvcvcvvcccvccccxcxcxcxccVC SO VC ....KKK
·        
Marcio Ribeiro Quem??? Allyson Brito quem anda fazendo o maior sucesso no Face? Quem chama atenção todos os dias? ? Quem? Quede?
·        
Allyson Pericles Brito Donzicaaa ...
·        
Don Silva _kkkkk...vcs me entristecem...quando penso q o diálogo vai ter um rumo sério vem vcs gays, transgênicos e afins conturbar o fórum
·        
Allyson Pericles Brito Teu nome é donilton caralho silva . nao donzica ...pq se doeu fofo??
·        
Don Silva eu doí? ...kkkkk
·        
Don Silva meu sobrenome vem uma árvore Allyson e repara bem o q ela significa: rigidez, vigor,latência, grossura...cuidado!
·        
Allyson Pericles Brito Tdo q vc nao tem neh ..convenhamos...kkkk
·        
Don Silva kkkkk. ..sei q incomodo com o meu dote..vc sabe disso
·        
Allyson Pericles Brito Sei sim é o minusculo q incomoda neh ja dizia pedro celestino
·        
Don Silva olha minha cara na foto...sorrindo de tudo é dizendo p o FDP do Celestino q meu dote é potente desde 1973

Nenhum comentário: