quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Tenho Whatsapp para pessoas curiosas

Pessoas que me seguem ,admiradores,vc q me odeia pq posto sacanagem,ironias,sou sarcástico e nem um pouco dócil a ponto de compartilhar corrente ou outras coisas e mesmo assim vc continua comigo,mas não me deleta;Vc que é minha amiga virtual,a vc que me adicionou recentemente e ficou curiosa para saber mais sobre mim e tem vergonha,tenho uma dica boa p vc mulher:EU TENHO WAHTASAPP....kkkk se sentindo ironico
·         Natália Soares Kkkkkkkk pois manda inbox por favor. 

·        
Bê Sousa Sousa kkkk hummmmm
·        
Robson Carvalho se ficar muito carregado o seu, vamos compartilhar com o primo aki. kkkkkkkk
·        
Jeane Vieira kkkkkkkk eu tmb kkkkkk
·        
Ana Moura kkkkkk eu ainda não breve
·        
Don Silva Obg pessoas interessadas em se comunicar comigo por essa plataforma. .o fim está proximo ..kkkk
·        
Katiana Arcanjo kkkkkkkkkkkk
·        
Netty Carvalho Primo estou imaginando se vc já é assim no face imagino no wahtasapp como será seus videos kakakakaka, só pra dizer a família eu tbm tenho kakakakaka
·        
Don Silva Prima vc tá com a mente maldosa p comigo, sou educado, cortes, cavalheiro e não compartilho safadeza e nem sacanagem com ninguém. .kkkkk. .te mando in box o meu Zap zap p vc..abraço

Nenhum comentário: