quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Testemunhas de Jeová e suas visitas inesperadas

·         Ana Mourakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai que quase morro....me coloquem no soro por favorkk
·        
Don Silva Vc me surpreendeu agora Ana Moura e parece q vc se identificou ou lembrou de algo assim. .kkkkk
·        
Ana Moura de vez enquando esta espécie de evangélicos aparecem por aqui e só no horário da manhã,justo quando estamos mais ocupados,e se não atendemos eles ficam meia hora batendo até aparecer alguém....nessas hora eu uso meu sobrinho kkkkkkkkkkkkkkk
·        
Don Silva Estratégia semelhante ao q usamos aqui também e a outra é deixar o som ligado numa altura considerável e deixar eles desistirem. .kkkkk
·        
Ana Moura kkkkkkkkkkkkkkkkkkacho que foi pensando neles que fizeram aquela propaganda :"eu sou Brasileiro e não desisto nunca" kkk
·        
Alda Rúbia Kkkkkkkkkkkkk eu num guento
·        
Don Silva Com certeza Ana Moura..kkkkk
·        
Don Silva Ei uma condição de ser irônico Alda Rúbia..kkk
·        

Nenhum comentário: