quinta-feira, 4 de setembro de 2014

A saída do cinema e a volta no "TX"

Ontem fiz um convite para ir ao cinema pq sentia-me só e nessas horas a gente tem amigos e os mesmo foram comigo dar aquela força pagando minha entrada e o lanche.Pois bem,eu não vim de ônibus,pois ao chegar no ponto e vendo aquela multidão toda se cotovelando e se empurrando gritando para adentrar no referido veículo,eu tive pena deles e muita dó de mim que resolvi vir de taxi,já que não paguei nada e sobrou um troco; O querido taxista foi muito gentil e solícito ao me ver,talvez pq eu estava bem arrumadinho,sou bonito e não aparentava uma ameaça no total p ele e além do que quando falei o bairro e rua para irmos ele ficou mais sererepe e animado,pois moro numa referência econômica nessa cidade,o local é seguro,no trecho onde moro só há pessoas de nivel,seja médio,superior ou secundário,não são marocas,temos seguranças 24h(pois elas ficam vigiando quem chega e sai pelas frestas das janelas),somos bonitas e nem vivemos de aparência ou bolsa família e acho q isso deu motivos suficiente para q o motora do TX me levasse até o meu destino sempre alegre.No percusso para entreter-me ele ligou o DVD e colocou um vídeo musical para me agradar e começou mal;Porra,ver Weslley Safadão com aquela cara e cabelo da Irmã Zuleide foi o Ô;Percebendo q não gostei ele trocou o disco e pôs Irmão Lázaro com aquela voz de galo rouco que parecia que EU estava num templo Pentecostal ao som da Banda Olodum sobre o altar.Fiz que não aprovei e dei um ultimato para mim mesmo sem criticar o gosto do querido "Dirigidor" e ele percebendo o meu fino gosto e eclético musical não titubiou e colocou JACKSON GUITAR MAN e lembrei de imediato vc Allyson Pericles Brito.Dai perguntei se ele conhecia esse som e a pessoa que tava tocando,ele disse NÃO,mas que o som era maneiro e gostoso...rir dentro de mim,pq eu achando só eu e meu amigo INDIANO éramos o conhecedor dessa joia musical.E foi quando chegamos em casa que voltei a realidade de tudo e tive a capacidade de fazer essa crônica,INSPIRADO nos meus amigos,trabalhadores,gente feia,lisos que nem eu e a pureza de ser sóbrio com uma visão de mundo somente MEU!   bebendo água com Marcio Ribeiro e outras 18 pessoas

·         Natália Soares Kkkkkk
·        
·        
·        
Alda Rúbia Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri
·        
Alda Rúbia Kkkkkkkkkkk segurança 24 h lkkkkkkkk Wesley Safadao parecendo ... Kkkkkkkk Lázaro... N agüentei kkkkkkkkkk essa foi a melhor kkkk
·        
·        
Ana Moura "dirigidor"essa eu vou acrescentar no meu dicionário rs
·        
Don Silva Não é nova e nem velha Ana Moura,mas atual e na boca do povo. .kkkkk

Nenhum comentário: