domingo, 14 de setembro de 2014

Convite aberto para o cinema

CONVITE:Estou indo ao cinema ver PLANETA DOS MACACOS-O CONFRONTO no São Luis shopping na sessão das 18;30 em 3D HOJE e necessito de uma C&A(NÃO SOU GAY ou coisa parecida e nem assexuado),apenas para conversarmos e cada um paga a sua entrada,seu sorvete,lanche e o que bem entender;Sinto-me meio SÓ ultimamente e não queria ir ao Festival Guarnicê e nem no Lumia pq vou me sentir deprê demais com tanta gente ao meu redor e estou afim de ficar tranquilo e na surdina com pessoas interessantes e podem ser até feias que eu não me importo,pois sua presença é muito importante p mim,ao salão de beleza e ao PT.Depois do referido cinema com esse bom filme,todos retornam para seus lares e quem tem automóvel vai na boa enfrentando o trânsito sem stress e se vc é igual a mim e vai pegar o busão meu amigo depois,estou contigo sentido aquela sensação de aperto nas suas partes íntimas,meio estupro involuntário,som ambiente,cheiros de várias fragancias no ar,atendimento VIP na entrada e saída,se vc tiver sorte vai sentado e se não e for feio vai em pé mesmo segurando onde pode e rezando p o querido motora ir devagar pq ele cumpri horário e vc tá indo p casa tranquilo e na boa até chegar no terminal da Praia Grande e se deparar com outra fila medonha p chegar ao seu real destino....Alguém interessado em ir nesse filme e depois embarcar nessa aventura?Já estou me arrumando para chegar lá cedo e evitar congestionamento,busão ainda meio vago,pq vou bunitinho e cheiroso para me apresentar à sociedade de lá que é formadora de opinião e lindas q nem EU e Marcio Ribeiro e aguardo contato amigos pq hoje o ingresso é barato e com a carteira de estudante vc paga meia e ainda sobra grana para o lanche no Pastel LOKO ou um pacote de LOKITOS p vc comer em casa com refri.Só não vai que já morreu ou está liso e nem tem cartão de crédito ou débito ou bolsa família!  se sentindo revigorado com Marcio Ribeiro e outras 12 pessoas em Cinépolis Cinemas - Sao Luís Shopping
·         Marcio Ribeiro Kkkkkk
·        
Jeane Vieira Aceito o convite oh! me esperaí....
·        
Alda Rúbia Kkkkkkkkkk
·        
Alda Rúbia Gostou do filme ???
·        
Don Silva Fantástico, inteligente, amarrado e saiu melhor do q o primeiro por uma refilmagem
·        
Alda Rúbia Eu odiava filme de macaco,mas assistir o primeiro adooooorei... de f#der!!! Vou ver o segundo \m/
·        
Ana Moura Carissimo está só algumas vezes é bom para uma reflexão interior...mais não sempre ,é uma pena que vc esteja sem companhia para o cinema. ........te desejo sorte da proxima vez,divirta se
·        
Don Silva Te convida da próxima Ana Moura p vermos algum filme e nos intretermos
·        
Don Silva Alda Rúbia,esse filme ter cérebro e Cesar exerce uma liderança muito forte e sábia, observa também outro personagem que é o braço direito dele e era no primeiro filme uma cobaia no laboratório KOBA,maquiavélic,dissimulado, estrategista, sanguinário, muito ódio e memoriza essa frase que o mote do fime e serve p nós humanos e há muita referência e fases de efeito: "MACACO NÃO MATA MACACO" ..vc vai gostar e muito!
·        
Natália Soares Kkkkkkk adoraria ir e desfrutar dessa ilustre companhia que é a sua pois pessoalmente é que você deve arrasar mesmo!

·        
Maria da Conceição Ele é uma figura Natália Soares.kkkkkkk
·        
Natália Soares E não é Maria da Conceição, só de o ler por aqui já gosto demais, imagine conhecendo.
·        
Don Silva E somente agora vi essa declaração gostosa de afeição e carinho de vcs duas Maria da Conceição e Natália Soares,eu sou grato por vossa consideração e reitero q haverá outra oportunidade p podermos ir ao cinema,seja em tropa,sozinho ou acompanhado a 2 e nada de platéia,pq já basta q vão está por lá.
·        
Don Silva e tanto é Natália Soares q já enviei convite p vc me adicionar aos seus contatos..kkkk
·        
Don Silva Maria da Conceição,faltou tú lá medonha e vc ia rir muito das loucuras
·        
Natália Soares Já está adicionado kkk
·        
Don Silva obg e valeu

Nenhum comentário: