quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Meninas que gostam de meninas e no cinema

Partindo desse princípio aí na foto, ontem vi com Marcio Ribeiro e Mano Camaracomo testemunhas ocular do fato uma cena bela,linda e acho que excitante no ponto de vista fetiche- fantasia dentro do cinema na sessão de ontem à noite, lembram? E protagonizada por 2 jovens fêmeas lindas,sensuais e nem um pingo de aparência SAPATINHO LÉSBICAS se atracando, se "CURTINDO",se BEIJANDO, se abraçando se forma calorosa devido o freio q já reinava e claro atrás da gente e do povo fuxiqueiro que queriam bisbilhotar essas doces meninas.Eu já tinha visto e por sinal é horrível dois cabras trocando" carinho" e umas sapatonas medonhas na mesma situação que as referidas garotas, mas nada se compara com elas pela delicadeza e sensualidade por mim visto e os colegas. Só p ratificar essa informação, elas foram as últimas pessoas a saírem da sala...tenho visto coisas indescritíveis
·         Natália Soares Kkkkkkkkkk

·        
Marcio Ribeiro Pois até agora lembro de como você ficou impressionado com aqueles jovens. Me lembrou um pouco vc em sua juventude, jovem que sabe o que quer, corajoso a frente do seu tempo. Por um momento pensei que você fosse jogar tudo pro alto e a exemplo das jovens iria correr atrás do tempo perdido. .. o fato é que me chamou muito minha atenção o quanto você ficou impressionado. ..
·        
Don Silva Minha rola p vc colega Marcio Ribeiro,pois saiba q tudo não passou de um fetiche e q vc também tem e se esconde nessa postura dura e carrancuda em prol de expor um desejo contido de macho heterossexual. .te liberta homi e deixa de frescura. .kkkkk
·        
Marcio Ribeiro Eu né?
·        
·        
Don Silva Eu é q não sou gay e nem acho q vc seja. ..até q se prove o contrario. .kkkkk
·        
Don Silva Aquelas meninas te deixaram de pintinho p o alto fazendo piu piu colega. .kkkkk

Nenhum comentário: