quinta-feira, 4 de setembro de 2014

A raspadinha na lotérica via wathsapp

Tem coisas que só acontece comigo e as vezes nem sei o PORQUÊ. Pois bem,fui à lotérica p evitar filas medonhas e agilidade para efetuar umas dívidas, e fui atendido por uma jovem lindinha, sorridente, com o cabelo longos encaracolados de cor ruivo, solícita na faixa dos seus 20 e poucos anos.No momento do pagamento eu me distraí pensando em outras tarefas a serem executadas e daí fui perguntado por ela nesse estado de" TRANSE" se eu não estaria interessado numa RASPADINHA. Pasmem, ela falou-me isso com um belo sorriso e meio insinuante e eu distraído falei: TEM CERTEZA? E QUAL O CUSTO? TEM PROCEDÊNCIA ESSA RASPADINHA? Ela riu e disse q era para complementar o TROCO,pois estava sem. Cara,voltei à realidade e com um sorriso meio sem graça falei p ela q tinha entendido errado e pedi desculpas,ela prontamente e educadamente retrucou que estava tudo bem,pois eu estava aéreo. O legal disso tudo é q sorrimos juntos e discretamente trocamos o número do wahtsapp para melhor nos comunicarmos de forma íntima sem sacanagem e claro uma possibilidade de comprar outras RASPADINHAS DA SORTE,vai quem eu tenha azar e ganhe alguma coisa! Pq esse wahtsapp veio para juntar pessoas e desapregar também, uma revolução na forma de comunicar e compartilhar até o que não deve, pois o povo não tem coragem ou motivação de conversar ao vivo e a cores! — com Marcio Ribeiro e outras 24 pessoas em Loteria Central
·         Natália Soares Kkkkk realmente. Vivemos num mundo onde se falar por whatsaap é o que há! Não existe mais aproximação, só virtualmente falando.
·        
Ramon Barros tu tava mesmo de olho na raspadinha!! kkkkk
·        
Deuzima Serra Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
·        
Don Silva Amigo Ramon Barros,de agora em diante vou ficar atento nas RASPADINHAS que a vida nos oferece, principalmente se vierem premiadas. .kkkkk
·        
Don Silva E não é Natália Soares,veja como o mundo mudou e nem percebemos tal coisa. Eu sempre gostei de enviar e receber cartinhas e a mesma ficou obsoleta em função da tecnologia, menos a RASPADINHA que é um produto Made in Brazil e dá sorte p aproximar as pessoas. .kkkkk. .veja nós como exemplo!
·        
Marcio Ribeiro E tu gosta de raspadinha colega Donilton Silva??
·        
Deuzima Serra Ow Don, trabalhei 6 anos em lotérica e sempre vendi muita raspadinha, uma até premiada com 15 mil reais.
·        
·        
Don Silva Colega Marcio Ribeiro,vc tá me questionando? Sempre gostei e meu passado é limpo e claro, assim como o presente. Mas o seu é negro, dark, hardcore. .kkkkk
·        
Don Silva Obg por nos contar um pouco do seu passado Deuzima Serra e a sorte q vc deu p alguém com a sua RASPADINHA premiada. ..muita sorte mesmo. .kkkkk
·        
Marcio Ribeiro Sou negro colega e com muito orgulho meu passado meu presente e futuro sempre serão negros... Quem sempre gostou de paradinha Hadcore foi você Donilton Silva me surpreende você falar que gosta de raspadinha colega, ?????
·        
Deuzima Serra Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fulero.Ver tradução
·        
Don Silva Paradinha colega? Hardcore? ...espera mais de vc é sei q tenho muito orgulho fazia negritude, pessoa, amizade e meu pau p celebrar em vc tudo isso. .kkkkk
·        
Don Silva Vc gosta Deuzima Serra,por isso q te marco nos posts. .kkkk
·        
Leandro Mendes 20 e pokos? Raspadinha?
E ainda trocaram whats?
Sei n, mas axo q vc ganhou uma DUPLA SENA do amor. Rsrsrs
·        
·        
Marcio Ribeiro Kkkkkkk calma colega não me referi a sua vida pregressa o que me surpreende é a sua predileção por jogos, ou a raspadinha não é um jogo colega? ??
·        
·        
Don Silva Vc sempre deturpando colega Marcio Ribeiro o conteúdo apresentado. .kkkkk
·        
Marcio Ribeiro Eu mesmo não colega, ontem à noite acompanhei aquela confusão entre aquelas figuras um acusando o outro ... lembrei que um deles dizia que o outro fazia acusações levianas...kkkkkk
·        
Don Silva Mas aqui o assunto é sério colega e foda-se as outras duas. .kkkkk
·        
Don Silva Leandro Mendes,saiu melhor e em dobro do que o MARACAP e Carol Albuquerque. .kkkkk
·        
Don Silva Obg Bê Sousa Sousa,me divirto muito com vcs com essas imaginações. .abraço!
·        
Don Silva Ana Jimima Costa Pereira,vc só de tocaia heim? ..kkkkk
·        
Ana Jimima Costa Pereira Nao posso me expor muito,meu caro Dom.
·        
Don Silva Relaxa e entendo,tanto é q vou aliviar em te marcar nos posts Ana Jimima Costa Pereira,para o bem da nação. .kkkkk
·        
Ana Jimima Costa Pereira Kkkkkkkk,to so brincando Dom.
·        
Don Silva Idem
·        
Ana Jimima Costa Pereira Pode marcar sem problemas!
·        
Don Silva Ok..mas vou pegar leve. .kkkkk
·        
Jeane Vieira kkkkkkk nem posso nem ao vivo nem a cores kkkkkk
·        
Don Silva Wahtsapp ou a raspadinha Jeane Vieira?fiquei confuso. .kkkkk
·        
Jeane Vieira kkkkkkkk
·        
Katiana Arcanjo kkkkkkkkkkk. so vc mesmo kkkkkkk

Nenhum comentário: