domingo, 24 de agosto de 2014

O Coringa

·         Marcio Ribeiro Essa é a representação mais perfeita de sua personalidade? ?? Uma interrogação de costas??
·        
Don Silva não querido insurpador,minha personalidade é a mesma;Apenas virei de costa p a hipocrisia sendo q a interrogação é do CHARADA....kkkkk
·        
Marcio Ribeiro Kkkkkk adoro vc Don sempre vou esta do seu lado pode contar com meu apoio. Calma colega! !!
·        
Don Silva kkkkkk..te acalma,q to relex e do seu ladinho
·        
Marcio Ribeiro Cadê o Bufalo Felix?
·        
Don Silva sumiu..
·        
Marcio Ribeiro Sumir é difícil com aquele tamanho todo
·        
Don Silva deve está na faculdade
·        
Don Silva kkkkk..diga isso p ele e é bem capaz de ter arrumado um inimigo
·        
Allyson Pericles Brito Meu deus uma interrogacao na bunda nada mais obvio ....kkkk eu nunca tive duvidas donzicooo e vc borboleta preta morraaaaaa kkkkk
·        
Don Silva pelo contrário querido amigo,tá vendo a vara e ele de cabeça baixa?é p enfiar o cajado no rabo de curiosos...kkkkk
·        
·        
Don Silva vc vive um momento exclamação ou interrogação? ...kkk
·        
Allyson Pericles Brito Eu exclamaçao...e a senhora opss senhorita ?
·        
Marcio Ribeiro Estes assuntos de viado prefiro ficar de fora viu Allyson Brito
·        
Allyson Pericles Brito Fina é ela*** ok sr Márcio José Ribeiro Ribeiro desculpe
·        
Don Silva amiguinhos,hoje foi tenso e cansativo p mim toda essa lamúria sobre viado e subgêneros...ttambém recuso-me a comentar
·        
Marcio Ribeiro Nada Bufalo Felix disponha
·        
Allyson Pericles Brito Aqui tem viado nao poww ...aqui é correria truta...
·        
Don Silva truta rima com puta,mas viado não rima pq é único neste habitat..viu Marcio Ribeiro e allyson Péricles
·        
Marcio Ribeiro Boa Noite meninas Allyson Brito e Donilton Silva durma em paz !!!

Nenhum comentário: