domingo, 24 de agosto de 2014

Lula "Molusco",O Estadista

Esse LULA continua sendo um Estadista, frouxo, covarde, mentiroso,contador de causas e um tremendo FDP.Sai do país e dá uma entrevista no exterior e já em campanha política para defender o emprego do seu partido, faz conta equivocada sem calculadora e diz que 80% do q foi julgado no mensalão (q p ele nunca existiu) e um dia vai ter a verdade, foi político e somente 20% foi técnico jurídico....deixa de tomar pinga e te concentra na Dilma
·         Eduardo CarvalhoRobson Carvalho e outras 2 pessoas curtiram isso.
·        
Marcio Ribeiro Um desgraçado este Lula e vc lembra maxu Donilton Silva o que fizemos pra esse Fdp se eleger né? ?
·        
Don Silva Então Marcio Ribeiro...cara, éramos inocentes,utópicos e bobos naquela época;Hoje quando vejo essa corja por aí e o PMDB juntinhos e misturados com o povão chorando e se descabelando por aí me dá ânsia!
·        
Marcio Ribeiro Pois saímos dentro de um carro pelos bairros pedindo pro pessoal votar contra um plebiscito contra o não pagamento da dívida externa. PARTIDO NOJENTO!!
·        
Don Silva Vamos esquecer esse povo e se concentrar nas eleições e ver se haverá renovação ou continuação!
·        
Joelma Oliveira Caríssimos, qdo ai residia, eu ficava boquiaberta de ver tantas pessoas inteligentes se curvando à falacia de Lula. A mim, este demagogo nunca enganou e este partido nojento jamais teve ou terá meu voto.
·        
Don Silva Bom dia Joelma Oliveirae obg por sua participação e enxutas palavras...revendo tudo,fizemos parte direta ou indiretamente de uma manobra de massa...q bom q vc não se deixou levar por essa fantasia que as inda paira sobre nós seres racionais!
·        
Joelma Oliveira Bem, Dom, gostei dos "seres racionais". O fato é q eu trabalhava c professores universitarios e debatíamos mt. Eu ficava sem entender como eles nao conseguiam ver o óbvio. Acho importante acreditarmos em algo e arregaçarmos as mangas, mas o q acontecia comigo é q eu nao acreditava no q aparecia no cenário politico como tábua de salvaçao p o país.
·        
Joelma Oliveira Até hj, continuo com o mesmo pensamento. O q vemos aí é mais do mesmo. Em relaçao ao nosso Maranhao, a tristeza é mt grande. Quantas décadas de atraso e populaçao sofrida sem direito ao minimo de dignidade, segurança, saúde... E, meus amgs, nao nos iludamos, temos q escolher o menos pior. Flavio Dino, se conseguir chegar lá, tenho a impressao q seguirá a mesma linha de apossamento dos bens e recursos publicos. Rogo a Deus está enganada.
·        
Don Silva Então Joelma Oliveira,felizmente com o tempo a gente consegue ver é até mesmo os mais" letrados" se deixam levar por um bom produto através de rótulo.Espera-se que se tenham mudado com tanta sujeira que ai está e surge todos os dias.Nem queria me aprofundar nesta história, mas obg por sua brilhante observação e sensatez..abraço!

Nenhum comentário: