domingo, 24 de agosto de 2014

Cotas para negros e OMO na desigualdade

Quer dizer que agora os Negros parecidos comigo, vamos ter direito à cota nos concursos
 públicos? E como vai ser essa identificação para identificar os meus irmãos de raça e não de cor? E por qual motivo essa medida foi tomada? Para nos fortalecer como gente ou para ratificar que somos necessitados e incapazes a ponto de ter uma lei p fomentar essa inverdade? O que sei e vcs não sabem, é que sou mameluco e tenho a mente branca que nem OMO!
·         Celia Regina SilvaMarcelo Roberto e outras 2 pessoas curtiram isso.
·        
Katiana Arcanjo as cotas seja la em q situação for disponibilizada, apenas confirma o preconceito, por isso abomino essa forma de seleção
·        
Don Silva Oi Katiana Arcanjo essa sua afirmação faz jus ao texto aqui apresentado em tom de ironia.Vc tem toda razão!
·        
Leandro Mendes Qer dizer q meu investimento no "Welington" nao valerá a pena se eu marcar la na minha raca/cor - Negao ate nos olhos?! É ixo msm Donilton?
:-P:-P
·        
Marcelo Roberto Sociedade hipócrita.. Não vêem que isso é uma forma mais pura de preconceito/racismo.. Mas jogar uma banana no campo é abominável, é a "gota d'agua".. Mas cotas não né.. Rsrsrs, eita Brasil. Concordo Donilton Silva.
·        
Don Silva Leandro Mendes eu estou querendo saber vai ser essa identificação racial;Minha dúvida é a sua também, levando em conta minha ironia p com essa lei que só ratifica a discriminação social e racial p com a minoria. Não há necessidade de cotas, afinal, como diz as # da vida e do mundo virtual: SOMOSTODOSMACACOS ou a mais nova da TV: SOMOSTODOSUM. ..
·        
Don Silva Meu caro Marcelo Roberto,veja como esse país e quem faz as ditas leis são generosos ou benévolos p com a maioria da população racial e de gente, são tão hipócritas como vc tão bem frisou a ponto de impor cotas? ...é mais um retrocesso na forma de reconhecer todas as atrocidades e desigualdades p com os negros, que são capazes como qualquer um, independente de cor,classe etc.
·        
Marcelo Roberto Com certeza, não vou longe, nem falar muito. Nossa construção federal é bem clara e objetiva em respeito disso.. No Título II-Dos direitos e garantias fundamentais, Capítulo I-Dos direitos e deveres Individuais e coletivos, no Art. 5º TODOS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à IGUALDADE, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:....
·        
Don Silva Vc foi fundo e profundo Marcelo Roberto e obg por sua boa e excelente observação..como vc disse, não há o que dizer muito!
·        
Marcelo Roberto Por nada, Donilton Silva. É isso aí.

Nenhum comentário: