domingo, 24 de agosto de 2014

Fazendo cooper atrás do Busão

Hoje bem cedinho perdi algumas calorias de forma inusitada praticando cooper...Corri atrás de um ônibus e ele não parou,mesmo eu gesticulando e gritando. Devo ter inibido o motorista e as pessoas que estavam dentro do coletivo, pq sou bonito e lá só tinha gente feia;Senti-me excluído por ser diferente e ainda mais por esse constrangimento inesperado.Vou ao Procon formalizar uma conciliação entre EU e o povo do coletivo, pois ser bonito é sofrer represália!  se sentindo encabulado em Procon-Ma
Joelma OliveiraMarcio Ribeiro e Felipe Costa de Sousa curtiram isso
·        
Katiana Arcanjo imagino a cena de vc correndo atrás do onibus kkkkkkk
·        
Don Silva Uma cena surreal Katiana Arcanjo..kkkkk
·        
Alda Rúbia Kkkkkkkkkkk esse Dom...
·        
Don Silva Pura piada inspirada no cotidiano e por mim vivenciado Alda Rúbia..kkkkk
·        
Celia Regina Silva Gente "bunita" sofre!!!!!
·        
Allyson Pericles Brito Dom c ta perdendo grana isso q tu cheira ou fuma vale milhoes kkkk
·        
Marcio Ribeiro Donilton Silva? ... Tu tá triste porque? Tá carente porque? Cabisbaixo porque? Na casinha das cliente Elas cuida de você!
·        
Don Silva até aqui Marcio Ribeiro,essa maldita letra?...o q tá acontecendo contigo maxo maxixi?te abre e senta no divã colega
·        
Don Silva Eu que o diga Celia Regina Silva,estão sendo dias terriveis..kkk
·        
Don Silva Minhas anedotas não tem valor economico Allyson Pericles Brito e sim o prazer de compartilhar esses devaneios com vcs,pq fumar eu não fumo e nem cheirar eu cheiro,mas comer assim eu to dentro e não esquece de mim por nossa longa amizade...kkkk

Nenhum comentário: