domingo, 24 de agosto de 2014

A provocação

Quero ver o corajoso ou engraçadinho para comentar essa foto
·         êtuse Santos Popozudo einh Don???
·        
Don Silva nem tanto..kkk
·        
Lano Sl-ma remexendo o passado pra entender o presente em Donilton Silvakkkkkkkkk
·        
Don Silva sem remelexos meu caro e sem molejo..kkk
·        
Dannyellsy Carvalho O quê é isso Don.
·        

Don Silva kkkk..minha foto em traje de banho dannyellsy25 de setembro de 2013 às 18:30 · Curtir

·        
Maria da Conceição Ja viu se essa toalha cai......,ia aparecer a margarida. Kkkkkkk
·        
Walkiria Maria Pereira UIUIUI...kkkkk
·        
Don Silva duvido conça...kkk
·        
Don Silva e sem gritinhos por favor walkiria..kkk
·        
Walkiria Maria Pereira **kkkkkk...tentarei querido don**
·        
Don Silva amém...kkkk
·        
André Cabral q porra é essa...rsrsr
·        
Don Silva um flagra Cabral e ai está eu;agora estou aqui tirando onda e provocando o povo..kkkk
·        
Silvia Viegas Baima tu e incrivel
·        
Don Silva valeu baima,é a consciência do deboche e provocação sem se importar com a hipocrisia
·        
Marcio Ribeiro Sempre com aquela velha mania de ....
·        
Don Silva sei qual a sua...kkk
·        
Marcio Ribeiro Eu comia...rsrsrs
·        
Diego Dias Kkkkkkkkkkkk....

·        Maykon Silva kkkkkkkkkkkkk...que isso dondon..kkk
·        
Don Silva claro q comia...uma salsicha defumada e caseira...kkk
·        
Don Silva diversão maykon e muita zoaçao p quebrar a monotonia daqui...kkkk

Nenhum comentário: