domingo, 24 de agosto de 2014

A chuva e o desaparecimento do orgão

Essa chuva me deixou um pouco indefeso:SUMIU algumas coisas do meu corpo e deixou- me com frio e desprotegido!
Marcio Ribeiro Deve ter sido a tua xixita né Maxuuuuuu vei Donilton Silva?
·        
Don Silva Não companheiro de sacanagem, eu não sou trans e nem sigo seu estilo a lá Roberta close...sou o seu oposto, ou seja: HETEROSSEXUAL!
·        
Marcio Ribeiro Humm! Entendi! Olha ai Charles Augusto o que vc acha?
·        
Katiana Arcanjo mas qdo esquentar volta kkk
·          
·        
Don Silva Volta mesmo Katiana Arcanjo?..kkkkk
·        
Katiana Arcanjo se nao voltar muita gente ficara triste kkkkk
·        
Don Silva Não há muita gente, senão virá bagunça e anarquia, também sou reservado e o mais preocupado sou eu...kkkkk
·        
Katiana Arcanjo kkkkkkkkkkkkkkkkk pois restrinjo a uma pessoa
·        
Don Silva Continuo com a minha descrição. ..kkkkk

Nenhum comentário: