segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Pensativo

Don Silva Cansando e pensativo colega Maria da Conceição e não cagando como vc queria sugerir bunitinha. .kkkkk
Marcio Ribeiro Pensando na morte da bezerra colega? ?
Don Silva também..aquela vaca..kkk
Marcio Ribeiro Que vaca colega? ??
Don Silva a mãe do bezerro maxo
Marcio Ribeiro Colega não me referi a Bezerro ...
Don Silva desculpe..BEZERRA
Marcio Ribeiro Humm! Entendi!
Jeane Vieira Tão pensativo!!! Bj
Don Silva Obg Jeane Vieira,tinha acabado de ver a Ana Maria Braga e como me arrependi. .kkkkk
Jeane Vieira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jeane Vieira Aí querido...eh p tá com essa cara msm kkkkk
Don Silva Então, se pensamos, logo existimos (Voltaire)
Antonilde Garrêto Essa pose me lembrou a escultura o PENSADOR em "O homem em meditação soberba" kkkk meu amigo Donilton Silva
Don Silva Rodin? ..kkkkk. .nem de longe amigo Antonilde Nildo,era um arrependimento de está vendo logo cedo um papagaio empalhado com uma senhora que tinha levado um choque na cabeleira e troca idéia com bicho e eu lá hipnotizado com aquilo. .kkkkk
Antonilde Garrêto Pensei que estaria pensando na delinquência intelectual, que vos cercam meu amigo Donilton Silva kkkkkkkkkkk
Antonilde Garrêto Principalmente nesses programas matinais.
Don Silva Mas é isso mesmo Antonilde Nildo é falei codificado p evitar algum mal entendido com a galera q gosta dessa excentricidade,pq de alienação,já basta 6 novelas que a poderosa Globo colocou a partir de hoje contribuindo mais ainda com a cultura da população
Maykon Silva Lindo perfil!!! Kkkk
Don Silva Obg Maykon Silva..me esforço pra caramba pra ter. .kkkkk

Nenhum comentário: