segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Não se deixe enganar

·         Jeane Vieira Q bonitinho!!!
·        
Don Silva Obg..que nem EU
·        
Jeane Vieira Tá certo!1
·        
Maria da Conceição Bunitinho vc? só se for de longe Donilton Silva.kkkkkkkkk
·        
Don Silva Obg pelo seu carinho que me toca Maria da Conceição e somente estou repetindo o que o povo diz. .bjs sem recalque p vc colega. .kkkkk
·        
·        
Ana Moura Que fofo,vou baixar pra mim....
·        
Don Silva Baixa lá Ana Moura e fique a vontade
·        
Lindy Govea muito foto!kkk.
·        
Don Silva Obg Lindy Govea por sua observação carinhosa por mim. .grato viu? ..kkkkk
·        
Marcio Ribeiro Gantinhaas. ..hum hum!!
·        
Lindy Govea Rsrsrs! vc é engraçado.
·        
Don Silva Um casal colega de bichanos, só q o povo tá esquecendo que há um símbolo no colar de ambos q dizem que representa o bem e o mal (Town & country) ..kkkkk. .são realmente fofinhos
·        
Don Silva Obg Lindy Govea,descubra- me mais se tiver interesse. .kkkkk
·        
Lindy Govea Observei o colar,mas preferir n comentar! vc é inédito amigo.kkkk
·        
Don Silva Obg novamente Lindy Govea..observadora vc nos detalhes. .kkkkk
·        
Katiana Arcanjo mas q fofos!!!!
·        
Don Silva Um casal heim Katiana Arcanjo..obg. .kkkkk
·        
Katiana Arcanjo lembra alguem de tanta fofura kkkk
·        
Don Silva Garfield? ..kkkkk

Nenhum comentário: