segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Os cabides Fashion

Para vc q é e gosta de ser antenado no mudinho fashion,chegaram estes cabides com materiais diferenciados e de alto padrão em qualidade e de valor agregado:o 1 de cor rosa é da BARBIE e foi desenvolvido com KLEVAR e a novidade é q o mesmo pôde ser modificado em várias tonalidades p variados gostos e focados p pessoas multi-coloridas e que gostariam de ser uma BARBIE e por motivo maior não pode..O outro cabide é feito em TITANIUM e super leve,pensando p vc que fica por milhões de anos com aquele cabide ressecado e quebrado dentro do guarda-roupa ou armário(por falar em armário,vc já saiu?cuidado,naftalina mata se cheirada em excesso)e fica pagando mico quando alguma visita curiosa faz uma leve vistoria nas suas roupas..ai está um solução definitiva p tal..dúvidas?é só entrar em contato.
·         . Celso Alves Chiquérrimo.
·        
Don Silva só p quem tem bom gosto...kkk
·        
Marcio Ribeiro Ta vendendo também Don???
·        
Don Silva também...se vc ta levando a sério esta venda e post..kkkk...agora os outros sim!
·        
Netty Carvalho primo me suprieendeu com a tal descoberta kakakakak, me desculpe te perguntar vc estava preso no armário?
·        
Don Silva minha querida,infelizmente vc ta equivocada quanto,pois quem está ou tem dificuldades de sair nao sou pq simplesmente e convicto da minha condição de hetero,portanto o recadinho foi dado p os inaladores de naftalina pq ficarem doidoes
·        
Marcio Ribeiro Muito boa sua idéia de vender estes artigos do fundo do baú, saiba que tem muita gente que se interessa por esta coisas. E ai vai vender a lupa??? Quer trocar por um rebobinador de fita cassete? eu tenho aqui um comigo, se tiver afim.
·        
Don Silva obg Márcio Ribeiro e vou te vender sim;quanto a idéia te convido p divulgarmos o mesmo e lógico os produtos inusitados..por exemplo :tenho um walkman casio de cor preta q funciona até hoje,só não tenho as fitas p tocar nele...kkkk..conversamos melhor sobre,pq de uma brincadeira pode surgir um negócio
·        
Celso Alves Será q dá dinheiro???... rsrsrsrs
·        
Don Silva quem procura acha..kkk...e tmbm ha o outro lado da coisa:vc se desfaz daquilo q já não serve mais...mas não custa tentar Celso
·        
Celso Alves Parece q um tal de Senor Abravanel começou com um negócio assim tb.
·        
Don Silva kkk...hoje é dono de uma SIGLA de TV..

Nenhum comentário: