segunda-feira, 1 de setembro de 2014

O melão rimando supostamente com a mão

a pedidos ai está a pérola

p tristeza de uns e desilusão de outros,voltei a rimar...“ESTAVA DESCASCANDO UM MELÃO E ELE CAIU DA MINHA MÃO /P NÃO PERDE-LO,IMAGINEI:VOU ENFIAR TODINHO NO SEU..ÃO “.
Maria da Conceição se vc for viver de rimas vc vai morrer de fome. kkkkk
·        
Don Silva kkk..ainda bem q tenho o q comer ...a rima é p desviar a tensão do dia-a-dia e zoaçao tmbm..kkk..mas sei q vc gosta das minhas rimas.kkk
·        
Maria da Conceição são sem noção.
·        
Don Silva q nada..criativas,provocativas e inteligentes...kkkk
·        
Don Silva os grandes pensadores tmbm tiveram seus momentos digamos ZEN..kkkk
·        
Elaine Nogueira Bem Zennnnnnnnnn
·        
Don Silva então,tipo budista..kkk
·        
Elaine Nogueira Só vc mesmo kkk
·        
Don Silva obg..te prepara q tá vindo mais besteirol de férias...kkkk..sessão da tarde
·        
Antonilde Garrêto rapaz eu não gosto de rima muito menos de beiju mas te embriaga don pra ver se eu não........hehehehe
·        
Don Silva rapaz o q é isso?
·        
Don Silva kkk..a rima é tão inocente e sem maldade..kkkk
·        
Antonilde Garrêto quebro litro de pitú kkkkkkkkkkkkkkk!!!rima apenas rima
·        
Don Silva daqui a pouco terá uma rima..kkk..
·        
Don Silva ei cara,quando vc vem por aqui na ilha?

Nenhum comentário: