segunda-feira, 1 de setembro de 2014

A arte do "DELETE"

quero agradecer as pessoas q me deletam aqui e se vão;criticam-me,chigam-me e dizem q sou meio incosequente pelo q post e escrevo..queridos isso aqui é um espaço livre,portanto democrático e é meu...usar aqui como um blog p relatar o q vc faz ou deixa de fazer a cada segundo de sua linda vida não me interessa,assim como vc pode ignorar minhas postagens.mas seja inteligente e não hipócrita p críticas vazias...tenho plena consciência do q faço aqui e de sua repercussão
·         Ramon Barros concordo com vc

·        
Don Silva obg...o povo pode te chingar ou algo mais e vc não...se post fotos de mulheres sensuais já. sou tachado disso ou aquilo ,sem falar nos posts diferenciados...kkkk..tem gente q vive em uma redoma e virtual tmbm presa a uma vida puritana e medíocre.
·        
Danielle Amaral Tomaaaa! Rs...
·        
Marcio Ribeiro Eu acho que este relaxo é para uma amiga nossa, ela vive dizendo o que vai fazer a cada segundo... quem será????
·        
Don Silva marcio ribeiro eu não sei quem possa ser..kkk
·        
Don Silva danielle amaral,parafraseando o slogan da nextel:bem vinda ao meu mundo e fique a vontade e sem “tomar“...kkk..e obg pela sua graciosa participação .
·        
Marcio Ribeiro Soube inclusive que ela esta usando aparelho ortodontico.
·        
Don Silva vixe,agora mesmo q não faço a menor idéia quem seja esta criatura..kkk..ainda mais com um belo sorriso metálico..kkkk
·        
Marcio Ribeiro Logo vc vai saber....
·        
Don Silva veremos então

Nenhum comentário: