terça-feira, 23 de setembro de 2014

News Abordagens em vendas para Neos proletariados

Gosto de observar as coisas e sei que sou também observado. E vadiando pela Rua Grande em busca de inspiração e ao mesmo tempo jauzando reparei na forma particular como os colaboradores (as) abordam as mulheres nas lojas com uma intimidade medonha que chega a assustar as vezes e criar um laço de relacionamento. Pois bem,fiquei lá no canto marocando essa forma de bote com a clássica: "DIGA LÁ MINHA LINDA" .Cá entre nós e sejamos honestos e sinceros, na rua grande é maior o metro quadrado e ganhando até do shopping Rio anil de GENTE FEIA em um mesmo espaço e seria deselegante e até mesmo falso a gente compartilhar com essa inverdade. A "minha linda" como tratamento de abordagem para efetuar uma venda é forçar a barra e criar discórdia para com as demais pessoas.Seria até interessante se essa mesma expressão fosse utilizado para com os homens e chamando- o de" MEU LINDO" (seja por ela ou ele) ,mas duvido que um cabra maxo maxixe cuzido irá utilizar isso, pois ficará marcado de forma errônea que ele seja gay. Daí o cara usará outros nomes do tipo: SENHOR, AMADO (mesmo que a pessoa tenha ou não um credo) e o mais relevante para espantar o freguês: "DIGA LÁ MEU PATRÃO" ...nem o PSTU, PSOL ou o POC usam mais o termo"patrão:",pois ficou em desuso e com cara de PROLETARIADO TERCEIRO MUNDISTA. Acho justo vc abordar de forma carinhosa sem assustar chegando devagar, à vontade, sentindo o cheiro, o suor a pele natural da pessoa sem produtos cosméticos, passando a mão na nuca, mordendo a orelha levemente e roçando a barba por fazer no pescoço sussurrando impropérios no pé do ouvido da pessoa. Ou ela cede ou te dá um tapa na cara ou até mesmo te processa por assédio, mas povo: EU TENHO DOM e BONITO sou também, por favor saiba se aproximar de mim, pq sou sensível e observador,apesar de comprar poucas coisas e no cartão.  se sentindo liso com Marcio Ribeiro e outras 36 pessoas emArmazem Paraiba,324 Rua Grande
·         Antonilde Garrêto A Rua grande é o reduto de vários adjetivos a que queira se referir. Agora vendedor abordar todos como minha linda e meu patrão soa muito canastrão e duvido que a noite repita esse bordão em casa. Belo texto mas no final você viajou da Rua grande e se teletransportou para rua Augusta em Sampa no recanto da chibata que também aceita cartão Don Silvakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
·        
Don Silva Putz ,Obg pela resenha e eu nem percebi esse detalhe que vc brilhantemente descreveu,pq imagino já tenha passado pela rua citada em SPAntonilde Garrêto e foi em débito ou crédito?...kkkk
·        
Katia Castro Don Silva tu és demais!!!!
·        
Don Silva obg Katia Castro..vc já passou por isso..kkkk
·        
·        
Ana Moura Kkkkkkkkkkkkkkk Don Silva,tu é terrível...eu faço parte dessa massa que lota a rua grande...agora ser abordada da forma como vc descreveu,aí já é assédio
·        
Marcio Ribeiro Treinamento de abordagem colega!!
·        
Ana Moura Ei Márcio Marcio Ribeiro,já pensou os vendedores da Novo Mundo abordando assim rsrs
·        
Katiana Arcanjo kkkkkkkkkkkk
·        
Maykon Silva E tem kkkkkkkk
·        
Marcio Ribeiro Ana Moura o nosso atendimento é inspirado na Filosofia do Grupo Friedma, a nossa abordagem é padrão bem como as técnicas e regras de venda. O colaborador tem isso injetado na veia na sua contratação. A missão visão e valores também são ensinados a todos os funcionários.

·        
Don Silva Sóbrio, técnico e profundo a sua deixa colega Marcio Ribeiro..parabéns!
·        
Ana Moura E como diz o bode gaiato Marcio Ribeiro "e foi assim que fui dormir de couro quente"...
·        
Lindy Govea Cuidado meu amigo Don ! Na próxima ele vira pantera e vc vai ter "n" historia pra nos contar.kkkk.Eles são terríveis mesmo.
·        
Marcio Ribeiro Kkkkkkk

Nenhum comentário: