terça-feira, 23 de setembro de 2014

Um blog,meu valor e um voto altamente precioso

O blog já está surtindo efeito e hoje pela manhã recebiam email de uma pessoa se passando por um assessor de um candidato ao legislativo interessado no meu espaço, assim como aqui também, pois eles gostaram do povo que aqui está, são politizados, inteligentes, bonitinhos (se bem que tem uns aqui que disarreda e para evitar desgaste prefiro me omitir de tal) e todos com um perfil/potencial político imenso. Fiquei surpreso com esse elogio (não por vcs, já q sei o q vcs representam) ,mas o motivo dessa investida para com o meu espaço virtual, pois estavam querendo investir em mim (blog) ,mas para tal foi dado-me um desafio para que os investimentos fosse croncretizados (nada é de graça) e como tal também pedi o MEU PREÇO. Pois bem amigos, ele me pediu 300 votos e como tenho aqui algo parecido a esse número com vcs meus amigos e são restritos e não pretendo ter milhões de pessoas sem um pingo de critério e nem afinidades, achei interessante essa proposta. Para tal disse que eu poderia tentar conseguir esse total de votos com vcs e como preço EU pedi um carro como prêmio. Eles disseram q esse preço é justo, já que com R$ 7,00 podemos ganhar um pelo MARACAP ;Eles perguntaram que modelo me agrada e eu disse q sou modesto e prefiro um" CARRINHO COM RODINHAS ATRÁS" para facilitar empurrar o danado e um par de luvas para evitar calos nas mãos. Eles ficaram putos comigo, achando que o meu e os votos de vcs podem valer um Celta 2 portas peladinho ou um Ford Ka modelo antigo pelado também só para ratificar que podemos ser corrompidos. Sou humilde e penso pequeno perante minha realidade e o votos dos senhores são valiosos, mas se poderem me ajudar p adquirir esse carrinho de mão eu agradeço muito. No mais obg por vcs estarem comigo diariamente na labuta,na gozação e ironia!   procurando um candidato com Marcio Ribeiro e outras 36 pessoas
·         Katiana ArcanjoRobson CarvalhoAna Moura e outras 5 pessoas curtiram isso.
·        
Leandro Mendes Ta certinho Don. Se tu pedisse mais um acessorio p te dxar mais lindo tipo um NARIZ DE PALHACO ou um OLEO DE PEROBA p presentear eles, acredito q nunca mais iam te procurar de novo.
Deveriam procurar é ter vergonha na cara esse bando de corrupto.
·        
Don Silva Kkkkk. .aí eu iria competir com eles Leandro Mendes,e daí eles não querem concorrência.mas obg pela dica e força
·        
Ana Moura O que dizer de tudo isso?????ontem lá em jaicós um candidato me pediu pra passar as informações da minha pesquisa pra ele....eles são muito caras de pau
·        

Don Silva Então Ana Moura,eles são capazes de tudo nesse mundo

Nenhum comentário: