terça-feira, 23 de setembro de 2014

Saudosas Havaianas tradicional

Ontem houve uma gostosa discussão e uma volta ao tempo com as sandálias que as meninas na sua maioria quando pobres e por mal gosto usaram e hoje quero dedicar o tema aos MENINOS e em especial a Allyson Pericles Brito pela ousadia,coragem,p... Ver mais
 — se sentindo saudosista com Jeane Vieira e outras 16 pessoas
·         Don Silva Que se inicie os trabalhos dessa tarde Anara Priscila..kkkkk
·        
Anara Priscila Kkkkkkkkkk usei sim... calçava a do meu pai e me achava por isso.. kkkkkkk
Um dia desses vi uma senhora usando uma dessas branca com a sola azul. Quase morro de tanto rir... nem sabia que ainda fabricavam dessa! !!
·        
Don Silva Pois saiba que ainda fabricam ,mas em pequena quantidade devido a durabilidade e agora dão espaços p as Slim por serem chics ,caras e quebrarem com extrema facilidade os cabrestos...kkkk
·        
Anara Priscila Kkkkkkkkkkkkkk eu que o diga...
·        
Don Silva usuária das antigas e fiel depositária?..kkkkk
·        
Leandro Mendes Pior era qando um lado rebentava todo sem chance para conserto e vc encntrava um lado igual porem de outra cor. Aí saia na rua todo tentando disfarcar e um amigo da onca dava berro, ja é carnaval?
Kkkkk
·        
Caroline Diniz Kkkkk eita tio. O papai tem uma dessas, mas so usa em casa. Pra sair ele usa itapuã kkkkk.
·        
Allyson Pericles Brito Dom minha irmã usei sim fofo ...na epoca de new england era ate luxo ter chinela kkkkk
·        
Don Silva Triste e dificeis aqueles tempos Leandro Mendes...kkkkk..hoje temos opção e ficou em conta..kkkk
·        
Don Silva Caroline Diniz,quer dizer q ele ignora essa lenda só pq é digamos feia e rejeita pela burguesia e opta por usar uma Itapuã de Dorival Caymmy?...acho bom ele rever seus conceitos..kkkkk
·        
Don Silva Amigo Allyson Pericles Brito,sei que era e o mesmo era para pessoas ousadas que nem vc colega e eu era muito tímido na época..kkkk
·        
Antonilde Garrêto Lembro que usar sandálias havaianas na década de 80 era sinônimo de ostentação. Tinha múltiplas funções como no esporte servia de trave para golzinho no riacho quando alguém escondia, seria um assombro chegar em casa apenas com uma que servia de palmatória. Não esqueço tbém da réplica cariri toda preta que fazia parceria com a Gerdau usando prego como acessório, pois quebrava fácil amigo Donilton Silva
·        
Don Silva Que tempo que não volta mais e tudo culpa do mercado Nildo Antonilde,elas foram esquecidas e jogadas ao relento que nem dona de casa quer usar mais..ficou apenas saudades,alguns hematomas por repreensão e claro muitas histórias inesquecíveis...kkkkk
·        
Caroline Diniz Kkkkkkk pois é tio. Ele deve se sentir mais fashion usando itapuã kkk
·        
Don Silva Veja como são as coisas...ignorando um passado de luta e brilho,por causa de ostentação Caroline Diniz..kkkk
·        
Caroline Diniz Kkkkk verdade tio. No começo qndo ele não conhecia itapuã dei uma de presente pra ele. Ele olhou meio com duvida e me fez a seguinte pergunta: minha filha essa sandalia não é de velho? Kkkk. Dai eu disse pra ele que tava na moda e que era sandalia que jovem usa, ai até hj ele usa tio e se sente feliz kkkkkkkk
·        
Don Silva Parabéns por sua ousadia e por introduzi-lo no mundo fashionCaroline Diniz...kkkk
·        
Marcio Ribeiro Maxu vei eu era tão pobre que nem Havaianas usava, tinha uma tal de Cariri preta está que eu usava. E mais Havaianas antigamente só quem usava era pobre!!!
·        
Don Silva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...que observação de pessoa recalcada,só pq usava a prima pobre das havaianas colega Marcio Ribeiro e depois quer difamar os outros pobres....kkkk
·        
Faelzin Sales Eeeeeee saudades das minhas boas e velhas companheiras CONGA E KIXUT KKKKKKKKKKKKK
·        
Don Silva Te acalma Faelzin Sales que a gente chega lá. ..kkkkk
·        
Faelzin Sales No passinho do hulk magrelo kkkkkkkk
·        
Keila Adriana Costa O detalhe do prego pra aproveitar até se ter dinheiro p comprar outra é relevante caro Don..kkkkkkkkkk
·        
Keila Adriana Costa Usei mto essas belezas kkkk
·        
Don Silva Foi por isso que te marquei Keila Adriana Costa,pq tinha certeza que vc também usou e ainda usa p não perder contato com o passado..kkkkk
·        
Ana Jimima Costa Pereira Dom amo essa havaiana azul,sò q a versão mais moderna...kkkkk
·        
Keila Adriana Costa Com certeza..Não podemos fugir às origens. ..fui e ainda sou pobre ESSA OUTRA...kkkkkk
·        
Don Silva Parabéns Ana Jimima Costa Pereira,vc está sendo a pessoa ultra moderna até o momento. ..kkkkk. .mas muito lúcida!
·        
Don Silva E quem disse Keila Adriana Costa somos ricos? Se ainda usufruímos do bolsa família, almoçamos no Sesc Deodoro e vamos ao Sesc veraneio aos domingos e de vez em quando p sair da rotina eu vou almoçar aqui perto de casa no Restaurante Popular por R$1,00..viu? ..kkkkk
·        
Keila Adriana Costa Kkkkkk...colega programas típicos de nossa classe social. ..Nós é pobre mas é limpinho. .kkkk
·        
Maria da Conceição Quem nao tinha uma dessa.kkkkk
·        
Maria da Conceição Meu avo era comerciante e vendia lá.kknkm
·        
Don Silva Gosto dessas confissões viu Keila Adriana Costa e Maria da Conceição...kkkkk. .
·        
Keila Adriana Costa Kkkkkkk...vc tá desenterrando coisas ocultas q não precisam vir à tona desta maneira querido Don..mas por outro lado nos traz à memória grandes recordações. .o q nos torna mais humildes do q já somos concorda Donilton Silva?
·        
Don Silva Perfeitamente, Keila Adriana Costa,isso é o gostoso de ser pobre na outra encarnação e agora nessa,somos metidos a neo ricos,só pq deixamos de usar esses modelos e usamos um dia Kenner. .lembra? ..kkkkk
·        
Keila Adriana Costa Kkkkkk. ...Já usei tmb...kkkkk...
·        
Don Silva Então vc já foi guangueira. .kkkkk
·        
Keila Adriana Costa Kkkkkk. ..Esta não é da minha geração
·        
Don Silva Tá certo. .kkkkk. .vou ali tomar banho e não esqueci da massagem
·        
Maria da Conceição Kenner eu nunca gostei.
·        
Keila Adriana Costa Maria da Conceição na época fui fortemente influenciada por uma massa. .kkk
·        
Keila Adriana Costa Ah q bom Donilton Silva q vc banha...kkkk
·        
Maria da Conceição Parece de maluco.kkkkkk
·        
Keila Adriana Costa Eles mesmos Maria da Conceição..lkkkkk. ..sempre fui contra as regras...kkkk
·        
Maria da Conceição Vixe.kkkkkkkk
·        
·        
Jeane Vieira Eu na minha pobreza só podia usar kenner.
·        
Don Silva Pelo contrário Jeane Vieira,surfista só usa kenner mesmo. ..kkkkk

Nenhum comentário: