terça-feira, 23 de setembro de 2014

O milagre da Igreja Universal e Edinho 30%

Nestes últimos dias entre 10:40 até 11:30 comecei a assistir no canal 6( Record) ,um programa local da Igreja Universal do Reino de Deus e me chamou atenção pelo enredo, proposta e claro os pastores e seu poder de persuasão. Pois bem,o querido senhor ao falar diretamente p o fiel em casa, àqueles que possuem algum problema em todos os sentidos e precisa de ajuda é só ligar e relatar sua dor ou testemunha para uma Central de teleorações, onde na TV os profissionais desse tipo de ouvidoria ficam numa cabine com a ajuda do pastor psicológo orienta o infeliz do outro lado da linha e é bem semelhante ao programa do Edinho 30 quer implantar com o" MÉDICO ONLINE" e que é proibido e nefasto. O mais interessante nesse programa é que outro pastor vai ao estacionamento do Socorrao 1 e lá com uma garrafa de água mineral de 1,5l sem o rótulo evidente,diz que a mesma(ÁGUA) é da África (nós sabemos que a África é um continente e fica confuso de saber de qual lugar de lá vêm essa milagrosa H2O) e se o fulano está na merda e enfermo é só comparecer ao templo na rua Osvaldo Cruz e pimba: "SEUS PROBLEMAS ACABARÃO. .."(em nome de Jesus, claro! ).Fico a imaginar se essa água milagrosa vinda de algum lugar da áfrica e não foi submetida a um controle de qualidade e saúde, devido ao avanço mundo afora do Ebola pode melhorar ou curar os nossos problemas sem uma fé real e presente consiga apenas matar minha sede(na melhor das hipóteses).Sei não, uma cura por água industrializada e sem gás é no mínimo desafiar a minha fé, meu bolso, minha crença e acima de tudo minha inteligência que já é pouca! Aqueles que não foram marcados e queiram participar deste debate,fique a vontade!   se sentindo abençoado comMarcio Ribeiro e outras 34 pessoas em Canto Da Fabril
·         Ana Moura Deixa eu te dizer:Eu frequento essa reunião nos domingos a noite quando estou em são luis,e eu fui lá por causa disso..da água,me chamou a atenção a certeza da cura atraves da água...então fui lá...eu tinha uma dor na coluna a mais de um ano,pois bem,essa dor passou quando eu bebi da água,não senti mais,e tá com 2meses isso,fiquei frequentando lá a noite
·        
Don Silva Muito bem e obg por seu testemunho Ana Moura
·        
Ana Moura Rsrs eu dei risada por que imagino como vc fala comigo,neste post ...mais foi vdd
·        
Antonilde Garrêto Realmente Don silva VC tocou num assunto delicado. Pois a sua fé te cura e os pastores mandam a conta. A minha religião é ser honesto e fazer o bem o resto é crendices.
·        
Don Silva Vc diz isso pq imaginou que EU sempre falo com ironia até nas horas de seriedade como nesse post e nem vou questionar o valor e reação dessa água em sua vida Ana moura, o credo é inerente a uma simples ironia ou comentário ..acertou!
·        
Don Silva Caro amigo de fé, atitudes,humor, seriedade e algo mais Garrêto Antonilde,temas desse porte sempre vão ser delicados para pessoas sensíveis e digamos aquelas de difícil compreensão e de aceitação. O objetivo do post não é criticar a fé do outro, mas como os outros manipulam sua crendice aos olhos do leigo e claro,na distância de quem as pratica...e nós sabemos que de picaretas utilizando a fé e crendice alheia este país tá cheio e se vivemos numa democracia, fiz o meu papel, vc o seu, Ana o dela e outros idem de forma pacífica, racional e tolerante!
·        
Lindy Govea "Fé"! É o firme fundamento das coisas que se esperam, e prova das coisa que não se vêem.O ser humano aprende a busca- la a partir d momento q há necessidade em sua vida, ou seja, milagres e objetivos, metas a serem alcançadas.
Então se eu tenho fé pra alcançar uma cura , independente se é através de uma água ou algo parecido eu vou receber esse milagre pq a minha fé é maior e Deus me ouviu e viu meu clamor.
Essa questão é um pouco difícil das pessoas compriender e debater. Eu diria que é inexplicável, somente qundo passomos por uma situação que aprendemos o verdadeiro sentidao dessa palavra . Sem contar q ela é necessário todos os dias. Mas cada um tem sua opinião e cabe a nós respeitar essa visão.Eu ensino, dou minha opinião, mais n debato religião d ninguém. Há tempo pra tudo; E nada é impossível aquele que crê.
Infelizmente existe seres humano q se aproveitam da fé das pessoas. E temos q ter muito cuidado.
·        
Don Silva Novamente e sem se aprofundar nesse tema,pois cada um tem sua vivência, fé e credo, obg Lindy Govea por sua racional opinião e testemunho
·        
Leandro Mendes Vamu glorificar de pé igreja essa agua milagrosa. Lembrei agora d um video d um pastor q entra c seu "carrinho" na igreja e diz p os fieis tocarem nele q terao prosperidade. Eita povo q se aproveita da minha poka fé.
·        
Leandro Mendes Ah, e Don cmece a ter mais fé e tmbm a se DESAPEGAR d bens materiais p poder entrar no reino do ceu. Entao, me lig a qalqer hra p ir buscar seu carro e dar d oferenda a Iemanja assim cm uma glra fez na praia do meio. Lembra? Kkkkkk
·        
Don Silva Lembro perfeitamente Leandro Mendes e obg por ratificar esse feito glorioso. .kkkkk. .assim como seu comentário sereno e sóbrio p com esse tema delicadinho e gostoso!

Nenhum comentário: