lhe manda mensagens por alguma plataforma de SMS e escreve "SEJE" e da qual vc releva pq está interessado nela e no algo mais que possa surgir e segue adiante.
Nisso surge um "CONCERTEZA" no meio da confirmação dela para uma possível saída para irem tomar um caldo de cana lá no "garoto do bigode"
que te deixa meio down mas ainda interessado pq és destemido e não um professor Pasquale da vida ao tentar corrigir os outros.
Dito isto vc continua a sua peregrinação até que ela fala e escreve em letras garrafais negrito fonte Arial Black 20 " A GENTE VAMOS lá no STUDIO A"... Nisso vc pensa um pouco e reflete que pode ajudá-la deixando-a com a boca ocupada por algumas horas até a consumação do ato e que depois ignora tais acordos da língua portuguesa pois é provável que ela saiba usar bem sua anatomia lingual e com isso não brochar e nem ser exigente para com esses detalhes.
Afinal vc não vai ensina-lá a pronunciar corretamente as palavras e que isso não passa de um breve lance sexual independente do nome correto ser PHODA ou FODA!
Walkiria Nascimento e Katia Castro curtiram isso.
Um comentário:
Não esqueçam o "vamo lá comigo".
Postar um comentário