domingo, 14 de setembro de 2014

Pseudônimo

Infelizmente eu não tive azar hoje e por isso não ganhei no MARACAP e nem mesmo algum selfie ou beijinho a distancia da Carol Albuquerque,mas deixa para lá pq a vida e a fila anda para todos.Quero mesmo é retratar uma cena inusitada que vi hoje aqui próximo da minha residência;Vi um caprino amarrado e não é o Bode Gaiato,mas sim o que me chamou atenção foi a fonética dele ao mencionar BÉ,BÉ,BÉ...e isso me chamou atenção,pq de certa forma é bem parecido com a alcunha ou pseudônimo de Bê Sousa Sousa e que enorme semelhança.Fora isso,saiba que vc Belize eu a admiro..abraço e feliz dia do amigo de verdade
·         Bê Sousa Sousa kkkkk q eu tb vi um boi,parecia meio rouco e q n fazia moon,mas sim Doonnnn
·        

Don Silva Kkkkk. .boa Bê Sousa Sousa

Nenhum comentário: